23-08-2020, 11:58 PM
(23-08-2020, 06:59 PM)Mindingo Escreveu:(23-08-2020, 05:44 PM)Mr. Mike Escreveu:
O que tem muito mesmo é baitola querendo mulher pra mostrar pros outros e não pra usar como se deve.
Teu erro é categorizar homens como se fossem todos iguais.
Eu treino e não tenho essa pança de vermes, por que teria que comer uma pançuda pobre com um ranhento no colo que não se cuida? Só pros outros não acharem que sou baitola?
Não, nada disso. Só para pontuar esse mina da foto é a Gisele Bündchen. Pra mim ela só serve pra boquete.
![[Image: na_5f10328f2d021.jpg]](https://media-manager.starsinsider.com/1080/na_5f10328f2d021.jpg)
Então, não estou condenando ninguém por não querer pegar uma mulher ou outra.
A única coisa que estou falando é que exigência demais é meio estranho, de repente o cara está com uma ilusão de Instagram e na real nenhuma mulher é como aparece nessas fotos. Óbvio que as mais jovens 18-22 anos com genética são sim melhores, porém na hora do fight PARA MIM essa diferença não muda quase nada.
Agora, eu não fico sem dar um crew mesmo que seja em uma mais ou menos e também estou com shape razoável (treino 4x semana + corrida), mas eu sou quase imune a apaixonites, então estou tranquilo, já quem tem risco de cair em armadilha, seja do chá, seja da barriga tem que se cuidar mesmo.
@"Mindingo", dica, vai pra Tambaba, só não peida: