Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(23-08-2020, 03:55 PM)Mindingo Escreveu: Graças a Deus eu tenho boas condições financeiras e saúde, e infelizmente as mulheres que se aproximaram de mim foi apenas por interesse. De todos os tipos, de várias formas, sempre ficou nítido o interesse de ser bancada e usufruir do que lutei bastante para ter. Compartilhar isso com outra pessoa não seria problema, mas quando se coloca na balança da vida se percebe que a contrapartida de um relacionamento é muito baixa, e são muitos os riscos que podem te quebrar.

Eu já tive alguns relacionamentos, o mais longo foi uns 4 anos, então não tenho mais aquela sede de brincar de momozin.

Elas mesmas caem foram quando percebem que você tem potencial mas não está disposto a ser ajoelhar perante a rainha.

Pra quem não acredita, homem também escolhe, e muita vezes fica sozinho porque não tem boas opções para se envolver, ainda mais hoje em dia que o homem tem tudo a perder sempre.

No mais, vida que segue.

Confrade é exatamente assim que me sinto atualmente, alguns pontos mencionados aconteceram comigo também, sobretudo a frase em vermelho. O que você disse também é real para o homem:

"Mulher transa quando quer mas casa quando pode.
Homem transa quando pode mas casa quando quer."
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Fairchild - 23-08-2020, 08:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 10,301 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)