Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#10
Photo 
(23-08-2020, 02:34 PM)Per Onore Escreveu: Eu só como mina feia mesmo, então não me preocupo com essa reserva de mercado. Onde eu 'lucro', a oferta é perene.

E se alguém me disser aqui que não consegue descolar fodas casuais com uma mina minimamente aceitável, vcs só podem estar de brincadeira. Eu sou um cara super normal, em todos os aspectos, e nunca passo fome. E não como trash não. É coisinha minimamente normal e aceitável.

É cada uma Gargalhadaha.

Nessa tô com o Héracles, quando fala que, em sua maioria, esse pessoal jamais deve ter visto uma mulher pelada, de bunda pra cima, esperando o serviço, A não ser em vídeos, claro...

Sou da mesma opinião, hoje em dia com a toda a ajuda da tecnologia disponível qualquer um com um mínimo de esforço e um tiquinho de coragem consegue se "alimentar" decentemente pelo menos 1 ou 2 por mês, isso sem contar as GPs low cost. 

E falando nisso, tem uns caras por aí que são muito esquisitos, não sei se é viadagem enrustida ou frescura excessiva, mas parecem mesmo é que não gostam mesmo de mulher, pq falando da minha experiência com mulheres de nota 4 a 8,5, na hora do vamos ver não é tanta diferença assim e na verdade as 6-7 são muito melhores e menos chatas que as 7,5+ e com menos frescuras, bem como na minha visão o corpo da mina é muito mais importante que a cara, muito melhor uma raimunda do que uma modelo linda de rosto, mas magrela sem peito e bunda zero.

[Image: szgRsR-JZf3m8k76TcU-ccLLWpg0uTFpjkWNql3s]



O que tem muito mesmo é baitola querendo mulher pra mostrar pros outros e não pra usar como se deve.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Mr. Mike - 23-08-2020, 05:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,029 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)