Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
Ótimo tópico.

O que tenho observado no meu círculo social, que tem por volta de 30 anos, é um pouco diferente.

Casamento e parimento pra todo lado. Namoros de longa data, de curta data, fodas casuais, golpes, engravidando Msol e unindo 3 famílias [...]

Nunca vi tanta mulher grávida na vida. De todas as classes, de todas as raças, de todos os credos, em todos os tipos de relacionamento. Diabólico.

Pelo visto, pra esse pessoal não existe pandemia, não existe crise financeira e muito menos futuro.

Mas isso não é da minha conta, talvez no futuro essa horda de enzos e valentinas ganhe algum benefício que eu seja obrigado a custear com impostos.

Quanto a pose nas mídias sociais com "família é tudo" eu nem preciso comentar, mas sabemos que no fundo eles estão fodidos.

Eu estou na fase que alguns aqui chamam de "deserto sexual", e tô de boa. Às vezes incomoda, mas no geral tô de boa.

Graças a Deus eu tenho boas condições financeiras e saúde, e infelizmente as mulheres que se aproximaram de mim foi apenas por interesse. De todos os tipos, de várias formas, sempre ficou nítido o interesse de ser bancada e usufruir do que lutei bastante para ter. Compartilhar isso com outra pessoa não seria problema, mas quando se coloca na balança da vida se percebe que a contrapartida de um relacionamento é muito baixa, e são muitos os riscos que podem te quebrar.

Elas mesmas caem foram quando percebem que você tem potencial mas não está disposto a ser ajoelhar perante a rainha.

Eu já tive alguns relacionamentos, o mais longo foi uns 4 anos, então não tenho mais aquela sede de brincar de momozin.

Pra quem não acredita, homem também escolhe, e muita vezes fica sozinho porque não tem boas opções para se envolver, ainda mais hoje em dia que o homem tem tudo a perder sempre.

No mais, vida que segue.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Merdingo - 23-08-2020, 03:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 11,034 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)