Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(22-08-2020, 11:24 PM)Trunks Escreveu:
CONCLUSÃO

A conclusão do tópico é que é muita mulher bonita pra pouco homem com dinheiro e que os danos cerebrais causados nessa cultura de Instagram é irreversível, tornando as mulheres totalmente dessensibilizadas aos seus pares compatíveis, mesmo que a idade bata na porta, além do fato dos homens estarem acordando em massa e o que sobrar de CSP serão caras que elas não aceitarão. Esse é o prognótisco pra famigerada década de 20.

Rapaz, esses MGTOW tão de brincadeira, é uma masturbação teórica infinita simplesmente para camuflar o desejo de dar um foda, eu fico impressionado com a quantidade de ginastica mental que esse caras fazem para concluir a obviedade do óbvio, MGTOW para mim é semelhante a pastores neopentecostais fundamentalistas, enquanto um só fala de mulher o outro só fala do diabo, MGTOW é um escravoceta enrustido, os caras não falam de nada que não seja relacionado com mulher, seja para negar, afirmar, ou criticar o que elas são e sua natureza, na superficialidade da superficialidade os MGTOW não arranharam nem a superfície do problema, ainda estão buscando respostar na estrutura social e em conspiracionismo barato.

Black Pill, Red Pill, esse movimentos masculinistas perderam todo o crédito para mim, nenhum deles dizem o ponto fatídico e relevante, autodomínio e autocontrole, na cabeça desses pulhas, somos vítimas da sociedade, das mulheres, do mundo, do estado, sem perceber, ou seja, de forma involuntária esses malucos estão dando um testemunho de que são vitimas, de que o mundo é um local cruel, atestam apenas que tudo deu errado e que estamos mal, muito mal e de tão mal nada podemos fazer com o nosso destino e devemos prostrados e pacificamente aceitar que nada se pode mudar e como fazem isso? não transando e evitando todo e qualquer contato com mulher, para mim isso é mais uma sauna gay do que um "movimento de homens", o projeto dos caras é comer boneca de silicone, porra, eu gosto de comer carne, isso é inconcebível para mim, plástico ? Puta que Pariu.

Sou machista, não vou deixar de transar com mulheres, de namorar, pretendo me casar, se der merda vou me divorciar e vou ficar com muita raiva, mas eu nunca vou me furtar de viver minha vida por pura covardia de ser macho, não prescrevo comportamento para ninguém, não critico quem quer ser solteiro apenas, quem não quer casamento e filhos, quem sou eu para dizer o que cada um vai fazer da própria vida ? Ninguém porra, mas os MGTOW se sentem no direito de dizer o que o homem tem que fazer, de serem vitimistas de merda, eu tenho nojo de vitimismo, como liberal a ideia de que a realidade é um jogo de cartas marcadas onde eu nada posso fazer para mudar meu destino é revoltante, e é isso que  MGTOW se tornou, um antro de comodistas e vitimistas, uns covardes.

Olha a conclusão disso aqui:

1 - "é muita mulher bonita pra pouco homem com dinheiro".

Na cabeça louca dos caras é isso ai mesmo, mulher é um bem que sofre depreciação (para quem se coloca como mercadoria é obvio) e constitui reserva de mercado para os ricos (aqui começa a ilusão dos MGTOW) , destacados, "alfas" Gargalhada Gargalhada , merecedores, atrelam sucesso financeiro a comer boceta e justificam enriquecimento e aprimoramento pessoal, para comer buceta, escravocetismo puro, na cabeça dos caras se infere que se existem mais homens ricos o problema seria resolvido ? Ou o contrário se existissem mais mulheres feias ?

2 - "cultura de Instagram".

Essa aqui doeu meu estômago, cultura de Instagram... porra tá difícil, os caras falam como se você fosse obrigado a ter RG, CPF e Instagram, será que é simplesmente não instalar essa porcaria no celular e não ter uma conta nessa rede social ? Sinceramente, isso para mim é a falência da masculinidade, os caras se pautarem por digital influencer e etc, o cara no artigo dele citou o nome de gente que eu nem sabia que existia, um livro para ler, um lote para carpir, tem não ? 

Minha conclusão:

Sejem Alfas!  Aeeee 

Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Ares - 23-08-2020, 02:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 11,034 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)