The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#1
Exclamation 
Introdução

O objetivo deste tópico é expôr um prognóstico referente a uma geração específica de mulheres no Brasil, que se encaixam no seguinte padrão: solteiras, sem filhos, com idade de 20 a 30 anos atualmente e com beleza minimamente aceitável, ou seja, medianas, bonitas e muito bonitas. São milhões de mulheres que se encaixam neste critério no Brasil. Não se incluem nesta análise as solteiras que já passaram dos 30, mulheres casadas e mães solteiras. 

O Prognóstico

O prognóstico condiz com o título do tópico: um verdadeiro HOLOCAUSTO DAS ENCALHADAS. Peguei esse termo de um dos vídeos do Raccoon, um dos melhores produtores de conteúdo MGTOW e da relação das mulheres para com o Estado e suas nuances, na minha opinião. Discorrerei ao longo do tópico de como chegamos a atual situação, seus precedentes, como a mentalidade da mulher solteira atual mudou em relação à mulher solteira de 10-20 anos atrás e do porquê acredito que nem um exército colossal de Capitães Salva-Putas dará jeito na situação. Estimo um colapso absoluto neste geração de mulheres atuais nos próximos anos.


Precedentes e como estamos atualmente

Se vocês observarem hoje as mulheres que "encalharam" na sociedade brasileira, ou seja, aquelas que passaram dos 30 e estão desesperadas atrás de monogamia e procriação, vocês verão mulheres altamente volúveis e suscetíveis a serem enganadas por cafajestes e homens minimamente espertos, pois a maioria de mulheres desse nicho viu as amigas, primas e irmãs casarem e constituírem família, por isso estão desesperadas e topando qualquer coisa. Mulher morre de medo de ser julgada pela sociedade, sobretudo as solteironas.

Neste caso dos precedentes, estamos falando de mulheres que nasceram nos anos 80, ou seja, o auge da juventude delas (dos 18 aos 27 anos) foi em um mundo muito mais "analógico" do que o atual, onde não existiam smartphones e o que havia de  relação digital era Orkut/MSN/mIRC. Procedimentos estéticos, silicone, preenchimentos labiais e divulgação de marcas era algo exclusivo a celebridades, pessoas da televisão, etc. A cultura da ostentação e da camarotização sequer existia nos anos 90 e na primeira década dos anos 2000, ou seja, o máximo que as solteiras bonitas desta época conseguiram era bajulação municipal ou no máximo microrregional nas baladas e eventos locais. Por mais que muitas mulheres passaram dos 30 sem casarem e ter filhos, a maioria das mulheres desta geração nascida nos anos 80 acabou se casando, mesmo que terminasse em divórcio ou que sejam mães solteiras. 

Essas mulheres são dotadas de carência e permitem que diversos homens do baixo e médio escalão as salvem e se relacionem com elas. Isso se dá ao fato de que essas mulheres não experimentaram nem 1% do que a atual geração de solteiras está experimentando no que diz respeito ao mundo de Instagram, ostentação e hipergamia em níveis estratosféricos. Elas não viveram o lado bom da vida igual seus pares mais novos.

A atual geração de solteiras - a Safra Perdida

Chegamos ao objeto principal do tópico: a atual geração de mulheres novas e solteiras, as mulheres nascidas nos anos 90. O mundo de praticamente qualquer garota minimamente atraente hoje em dia se resume a uma palavra: INSTAGRAM. Essa é a ferramente ao qual as mulheres mostram seu poder perante a sociedade. É lá que elas tem seus egos inflados, buscam o ângulo perfeito, apelam pra misticismos e orientalismos baratos em seus stories, postam sua rotina, suas dietas, suas bundas, veem as vidas perfeitas de blogueiras e sonham com alguns poucos homens ricaços e viajantes de fotos perfeitas, além de não terem a poluição visual e a politização do Facebook, este que virou uma rede social pra pessoas mais velhas, discussões políticas e pessoas marginalizadas na sociedade capitalista. 

O Instagram é a ferramenta ideal, onde se mostra uma vida perfeita, mesmo que elas estejam desempregadas, frustradas, depressivas e em muitos casos até se prostituindo de maneira camuflada, se escondendo através da imagem de "Modelo e Digital Influencer". As mulheres da Geração Atual tem acesso a procedimentos estéticos que outrora era acessíveis apenas a atrizes da globo e socialites, ou seja, hoje qualquer menina meia-boca de bairros periféricos consegue, através de parcerias, determinados procedimentos, além da democratização das academias e do fácil acesso a implantes em várias cidades do Brasil. Não estou fazendo juízo de valor disso, apenas citando o fato. Independente da maioria das mulheres atuais terem um QI patético, serem altamente fúteis, narcisistas e sem conteúdo, não tira o fato de que NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS houve tanta mulher gostosa. Mesmo que sejam "montadas" ou "plastificadas", é absurdo o número de mulheres bonitas e gostosas que existem hoje nas redes sociais. Parece infinito o número de bundas e corpos malhados que saltam na cara do cidadão médio enquanto este navega nesta rede, algo inimaginável em tempos de Orkut, Fotolog, etc.

As mulheres não usam o Instagram apenas para promoverem sua imagem, mas também para copiar, através de mimetismos, a vida de diversas blogueiras famosas e celebridades. Por exemplo: quando uma Kardashian ou uma Gabriela Pugliesi posta um determinado tipo de foto em determinado ângulo ou  com algum efeito, dezenas de milhões de mulheres tentarão copiar. Este é apenas um lado macabro da coisa, o principal são os caras destacados que as mulheres seguem. Sujeitos com vidas perfeitas como o DJ Alok, Gusttavo Lima, Caio Castro, entre outras celebridades e subcelebridades do mundo artístico, musical e do esporte, que são minoria absolutamente no rol de homens brasileiros. As mulheres sonham em ter a vida que esses caras proporcionam às suas esposas. Desde casamentos em praias paradisíacas, até Lua de Mel nas Maldivas e férias de inverno na Suíça. O lúdico feminino é altamente vulnerável a essas influências e caras normais, mesmo que com potencial de enriquecimento, perdem totalmente a graça. É a hipergamia imparável da Era do Instagram, absurdamente pior do que qualquer outra já vista.

O panorama atual dos homens

O Brasil é um dos países mais desiguais do mundo e tem uma renda per capta pífia. Isto não é novidade pra ninguém, mas muitas pessoas não tem absolutamente noção alguma do quão pobre o brasileiro médio é. Segundo dados atualizados do PNAD e do IBGE, 80% da população brasileira vive com até R$ 2.300,00 por mês. Os 10% mais ricos começam ganhando apenas R$ 5.400,00 por mês, ou seja, MENOS DE MIL DÓLARES por mês na cotação atual. É isso mesmo, os primeiros ali dos 10% mais ricos de um País com mais de 210 milhões de habitantes, ganham menos de MIL DÓLARES POR MÊS. 

A verdadeira nata do Brasil, aqueles que ganham 6 dígitos por mês e que são os alvos das mulheres atuais não constitui nem 0,5% da população, e todo sabem que o dinheiro e os patrimônios enormes de pessoas físicas no Brasil estão concentrados nas mãos de velhos barrigudos e cabeças brancas da geração baby boomer  que são casados e avôs, ou seja, o número real de solteiros ricos de 20 a 40 anos é absolutamente minúsculo. E milhões de mulheres querem disputar esses caras, esperando que Deus ou qualquer entidade superior vão premiá-las com o melhor, e que elas possuem o direito de exigir esses caras, pois aprendem diariamente com blogueiras rasas como pires de que elas merecem toda a Luz do Universo e todas essas baboseiras pantéistas e xamânicas que estas compartilham com suas seguidoras.

Por mais que os homens jovens atuais estão fodidos do ponto de vista financeiro, por conta da inflação brutal que os meios de produção e capital sofreram nos últimos anos, vejo uma certa Revolução Silenciosa anti-namoro, ou seja, mesmo os sujeitos Blue Pill e Gados, que são maioria, estão fugindo de namoro. Tanto homens Blue Pill quanto Red Pill movem montanhas pra conseguir transar, mas após a ejaculação se dão conta que estão com seres altamente vazios de conteúdo, espírito, além da futilidade e promiscuidade. Observem no círculo de vocês, que o número de namoros formados de 2018/2019 pra cá é muito baixo. A maioria dos casais são formados por namoros antigos. Os homens, mesmo sem saberem a teoria do lado negro feminino ou qualquer conteúdo realista ou de Nessahan Alita, de uma maneira geral estão evitando relacionamentos, mesmo que ainda comam muita merda pra conseguir sexo. É o instinto agindo, no sentido de: "preciso passar o gene pra frente, mas esta não é uma mãe/esposa ideal, vou comer e sair fora". Obviamente ainda existe muito trouxa trabalhador que é românticuzinho e quer namorar, mas esses, as mulheres atuais descartam sumariamente. Geralmente são esses que compõe os milhares de likes nas rabas femininas, mas jamais sequer ganharão um "oi" delas.


Cenários para a Década 2021-2030


As mulheres trabalham na chave de que "no final tudo dará certo" e acreditam piamente que o sonho do marido rico e destacado virá, tal como homens idiotas que seguem gurus de Hotmart e Bolsa de Valores tem a certeza plena de que ficarão ricos. Menos de 0,1% conseguirão de fato isso, em ambos os exemplos. As mulheres entrarão em desespero, por mais que na juventude digam que não precisam de homem, quando passa dos 30 todos já sabem que a solidão bate. Muitas já estão apelando pra prostituição de luxo pra poder frequentar lugares de elite, outras tentarão ganhar dinheiro através do carreirismo profissional/acadêmico e vão fazer o máximo de procedimentos estéticos possíveis pra retardar o embarangamento.  O fato é que mesmo fazendo tudo isso, a conta não vai fechar. As mulheres não aceitarão pares compatíveis e o número de homens destacados é realmente MUITO, mas MUITO baixo. E estes darão preferências às mais novas, ao melhor estilo Leonardo Dicaprio. Um ou outro será fisgado por alguma espertona, mas não é regra. Herdeiros jovens por mais que sejam mimados e fúteis, possuem famílias que filtram vigaristas e raramente se vê golpe igual falam por aí, no mundo real. Preparem-se para ver o Holocausto das Encalhadas, onde a indústria PET e dos antidepressivos se tornarão multibilionárias ou até trilionárias numa velocidade astronômica, e cada vez mais stories de esperança, reflexões baratas e orientalismos inundarão o desespero feminino no Instagram


O contraponto do Capitão Salva-Puta (CSP)

Muitos acreditam que essa bolha misândrica ao qual as mulheres atuais vão encalhar é uma ilusão, pois no Brasil sempre tem CSP o suficiente pra salvar essas mulheres. Em relação a quantidade, concordo totalmente que existem trouxas o suficientes pra assumirem essas bombas, mas vou explicar o porquê acredito que não ocorrerá essa salvação em atacado.

O fato principal é que essas mulheres estão desde os 16/17 anos tomando bebidas caríssimas, frequentando festas em iates, viajando de graça, comendo em restaurantes de luxo, bancadas por cafajeste que estão comendo-as, por seus pais ou até mesmo por algum sugar daddy, ou seja, as mulheres mesmo que não tenham um real no bolso, se forem bonitas, são convidadas a festarem de graça e curtirem a vida, algo inimaginável pro homem pobre/mediano. Nenhum homem pobre/mediano é convidado pra andar de Jet-Ski por um ricaço ou pra ir numa festa de luxo, mas com as mulheres ocorre em peso, além de esporadicamente serem alvos de ricos que estão precisando de um sexo casual fácil. A quantidade de dopamina e ocitocina que as mulheres liberam ao se relacionarem com homens destacados e frequentarem lugares de luxo é absurda e irreversível. O "normal" perde a graça, mesmo que o lance da mulher com algum cara destacado tenha sido uma noite ou até mesmo alguns likes em fotos que ela ganhou. Elas criam a ilusão da Princesa da Disney, devido ao seu lúdico, tanto por motivos ancestrais biológicos quanto à toxicidade do Instagram

Em vista disso, acredito que as mulheres nascidas nos anos 90 não conseguirão aceitar homens medianos e de baixo nível como CSP quando estiverem perto dos 35 ou 40, pois seus cérebros já estarão destruídos por neurotransmissores de prazeres que foram estimulados na juventude, diferentemente de seus pares que nasceram nos anos 80 e que viveram em uma época mais simples no começo dos anos 2000.




CONCLUSÃO

A conclusão do tópico é que é muita mulher bonita pra pouco homem com dinheiro e que os danos cerebrais causados nessa cultura de Instagram é irreversível, tornando as mulheres totalmente dessensibilizadas aos seus pares compatíveis, mesmo que a idade bata na porta, além do fato dos homens estarem acordando em massa e o que sobrar de CSP serão caras que elas não aceitarão. Esse é o prognótisco pra famigerada década de 20.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Trunks - 22-08-2020, 11:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 10,161 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)