Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não se envolvam com mulheres pobres
(31-07-2020, 03:42 AM)Wild Escreveu: Retornando à linha apresentada pelo @Haggar, acredito que o tópico e o autor seja voltado não para a classe social da pessoa, mas sim a condição dela como um todo (incluindo a parte social como amigos, família, vizinhos, parentes, etc.). E claro... Como bem me lembrou de certo ditado, tem pessoas que saem da pobreza, mas a pobreza não sai da pessoa, o espírito de vileiro é algo foda de lidar.

Me perdoem se eu estiver falando bobagem, mas o tópico fala justamente do tipo de garota que só tem o corpo para oferecer e mais nada. Somado a outros problemas intrínsecos da situação (como falta de educação, rasidão de alma, horizonte bem estreito e falta de ambição, planejamento de vida e tudo o mais) só faz com que esse tipo não seja um bom negócio de maneira geral.

Não é o fato dela ser exatamente pobre, mas sim muitas vezes de ter pais pobres pela família desestruturada ou condições ruins de forma geral e outras coisas que atrapalham a relação. Mesmo entre os pobres tem muita gente esforçada, dedicada, que quer um futuro e sair da mediocridade. Mas o resto das condições vai e fode tudo. Por isso o olho vivo.

A galera deu a letra aí atrás e meu relato também pode reforçar: A minha BM era de família pobre (mãe borderline, separada do pai, que é um banana) e vivia num bairro de periferia, mas ela era muito batalhadora e realmente a falta de grana de ambos (eu na época focado na faculdade), juntando tudo desgastou muito o relacionamento pois não dava oportunidade nenhuma da gente ter intimidade, a situação na casa dela era totalmente caótica e ela muito tímida. Mesmo sendo uma boa garota e não ter o terrível espírito vileiro, a gente ter muito o que conversar, ser uma pessoa excelente (com vários problemas como depressão, mas mesmo assim gente decente), a mãe dela fazia problemas pela família toda. Foi osso. Isso sem contar que ir no bairro dela já era um pouco arriscado 
Undecided

Então, assim como dizem as más línguas, infelizmente, o caso muitas vezes é que nem a lenda do cara tentar tirar mulher do puteiro para casar e os resultados que isso dá. Muitas vezes a pessoa não é só vítima daquela situação, como muitas vezes pode não fazer nada para mudar, ou ser até co-responsável por tudo. Se a mina é pobre e tem condição ruim pode ser também que tenha dedo dela e escolhas ruins da mesma no bojo.

Procurar uma garota num nível intelectual/financeiro mais próximo ao seu no fim das contas é um exercício de autopreservação. Bancar o príncipe encantado que vem no cavalo branco resgatar a donzela... Esqueçam que é furada.

A questão familiar pesa também. Tanto é que existe aquele ditado: "A palavra convence, o exemplo arrasta". Os filhos tendem a herdar a cultura e os costumes dos pais, mesmo que em menor grau, e o fato de crescer em um seio familiar problemático já é um sinal de alerta a ser considerado, entretanto, não é algo definitivo, existem pontos fora da curva. No mais, quem puder se relacionar com gente do mesmo nível cultural e financeiro, o faça. Isso evita muitos problemas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não se envolvam com mulheres pobres - de Haggar - 31-07-2020, 12:43 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)