Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assessoria Juridica
Indo direto ao ponto, no ano de 2012 construi um imovel e esse veio desabar na cabeca do novo proprietario e aqui comeca a minha dor de cabeca. Entao Como é de praxe, fui chamado  pra tentar resolver a situacao de forma "amigavel" e profissional, so que nao houve acordo e foi pro PAU. O advogado da parte pediu 80 mil reais, vai vendo. O processo correu por longos 6 anos e gracas a Deus ganhei a causa. Ate ai fiquei tranquilo. So que passado 3 meses o meu advogado me liga sugerindo um acordo pra consertar a parte da estrutura do imovel e que mesmo com a causa ganha poderia gerar problemas futuros segundo ele. Mas ficou claro que fiquei puto e irredutivel com a ideia e ao mesmo tempo na duvida no que isso ia dar.   Mas pensando um pouco acabei concordando porque nao seria justo deixar o cara daquele jeito e pra evitar dor de cabeça futura acabei cedendo.
So que na semana passada pra dar andamento aos tramites da reforma o juiz pediu um orcamento da parte do reclamante e outro da parte do reclamado. 

Acontece que o valor orçado da parte de lá ficou em 45 mil reais, que, obviamente ficou muito fora da realidade.  É logico que iam puxaram pra cima, mas como nao sou bobo reclamei com o meu advogado e ele disse que é assim mesmo e que nao precisava me preocupar porque o orcamento da parte deles nao iriamos usar e que tem de ser anexado ao processo pois é pedido pelo juiz e que esse faz parte do processo obviamente. Bom, ate ai tranquilo. 

So que agora vem a minha maior preocupacao. Aquele orcamento que me pediram ficou pronto e enviei pro meu advogado em formato PDF via whatsapp so que ele nao me responde, nao vizualisa e nao atende os meus telefonemas. Detalhe que ele fica on line o tempo todo. Nao me bloqueou nem nada. Agora as perguntas, sera que ele abandonou a causa? Ele pode fazer isso?  Caso se confirme esse suposto abandono posso denuncia lo a OAB? Uma vez que ja paguei pelo honorarios fico na duvida se ele esta agindo de má fé. Só lembrando que Mesmo ganhando a causa o processo não se deu por encerrado daí o motivo de ter concordado com a última proposta do advogado. No mais, gostaria de  receber uma luz ai dos advogados do Forum. Ah, outra coisa, o escritorio dele nao é mais no endereco que ele tinha me passado anteriormente e perguntando aos vizinhos ninguem soube informar pra onde eles se mudaram. Grato, e aos demais, usem esse topico pra duvidas frequentes, como tinha dito.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Assessoria Jurídica - de Guardião - 15-04-2019, 03:07 AM
RE: Assessoria Juridica - de Guardião - 29-08-2019, 10:16 PM
RE: Assessoria Juridica - de Luis Claudio - 29-08-2019, 11:02 PM
RE: Assessoria Juridica - de Guardião - 02-03-2022, 07:39 PM
Ajuda: Dúvida jurídica - de Sagitario - 13-08-2019, 12:13 PM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de Chris Kyle - 13-08-2019, 12:58 PM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de O Incansável - 13-08-2019, 03:23 PM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de Velho Gangster - 13-08-2019, 04:00 PM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de Ministro - 13-08-2019, 08:37 PM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de Crixus - 14-08-2019, 07:50 AM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de Velho Gangster - 14-08-2019, 08:07 AM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de Gorlami - 14-08-2019, 08:33 AM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de Ministro - 14-08-2019, 07:01 PM
RE: Ajuda: Dúvida jurídica - de Hombre de hielo - 17-08-2019, 02:24 AM
Posso te ajudar? Senta aqui vamo trocar uma ideia!! - de Velho Gangster - 28-07-2020, 06:52 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)