Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não se envolvam com mulheres pobres
Já me relacionei com mulhr pobre, aliás, foi o único relacionamento sério que tive na vida, ela era companheira, me ajudava, me apoiava, não era uma pessoa ruim, mas a família dela fazia de tudo pra complica a nossa vida, vivia enfezando quando ela ia na minha casa, até sair para uma praça começou a ser problema depois de um tempo, ela era a filha mais velha de 5, sendo 4 meninas e um menino, a família me tratava bem e tudo mais, mas eles não deixavam não davam liberdade nenhuma pra ela, mesmo tendo mais de 20 anos e nós dois estando juntos por mais de um ano.

Por causa disso, transávamos pouco, e tínhamos que improvisar, já fizemos várias peripécias em locais inadequados por causa disso.

Até que ela começou a insistir em casamento, falei que não achava uma boa ideia, que queria juntar grana, que não era hora, cheguei até a considerar por um momento, mas pensei melhor e mudei de ideia, quando mudei de ideia ela não aceitou, falou que eu não queria tomar atitude, que estava com medo, que não sei o que, essa pressão me fez fica não só ressabiado com a ideia por si só, mas desconfiado, por que tanta urgência? Sempre tinha sido algo meio ruim por causa da família dela, mas até estávamos conseguindo contornar bem a situação, achar nosso canto, morávamos em cidades diferentes, coisa pouca, uma hora de distancia, e começamos a usar um hotel como motel, para poder ter um pouco de privacidade que a família dela nunca permítia.

Mesmo assim, depois de um tempo, ela disse que queria mais que queria casar, essa insistência, de dela falar que "a gente precisa dar esse passo" me fez ficar meio desconfiado, e por impulso, terminei, hoje ela faz lives com professores sobre feminismo negro(ela é "negra"), e sei lá, não faço a menor ideia de como estaria se resolvesse casar com ela meses atrás, sei que teria juntado bem menos dinheiro(gastava uns 200 por mês pra poder ver ela e pagar o hotel pra conseguir ter um pouco de intimidade e sossego com ela).

O principal problema não é nem ter uma boa condição e namorar uma mulher com baixa condição, o maior problema é que sempre fica aquela pulga atrás da orelha de você nunca saber se ela gosta de você ou só da tua grana, mas no meu caso, o problema foi ser um namoro pobre mesmo, nós dois éramos pobres, e eu cheguei a conclusão que, pior do que namorar uma pessoa pobre, é ser um casal pobre, você é privado de todas as coisas que tornam um relacionamento interessante, inclusive a principal delas, sexo. Isso falando de namoro pobre, casamento pobre deve ser bem pior, você tem intimidade a hora que quiser com a pessoa, mas em compensação todo o resto está uma bagunça, sempre no vermelho, ser pobre e casado deve ser uma das, se não a pior posição para se estar na sociedade.

Mas um namoro pobre não fica muito atrás, será um relacionamento praticamente sem lazer, sem intimidade, e cheio de pobremas que simplesmente não existiram com um pouco de dinheiro e independência.

Outra coisa que não tenho mais saco é família controladora, parte dos problemas causados, foi por causa da família dela, que vivia privando ela de fazer coisas comigo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não se envolvam com mulheres pobres - de Novo Mundo - 27-07-2020, 04:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)