19-07-2020, 11:43 PM
(19-07-2020, 11:08 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um carro importado visitando um bairro maquebro é um 'clássico' interclasse social!
Spoiler Revelar
Um sujeito simples como eu, bom brasileiro e movido por uma profunda curiosidade, não poderia deixar essa bombástica notícia passar em branco. Olha, isso é o que eu chamo de um bom negócio, trocou a loirinha já bem artificializada e escandalosa em pleno declínio por uma princesinha que inclusive faz faculdade de engenharia. Belíssimo investimento. Isso sim é uma guinada na vida, se participasse do fórum já teria o relato mais vultoso e motivante de todo o acervo. É a vingança do homem honrado que dizem?
Está aí a prova meus caros, a loirinha deve ter sentido o baque, a fila andou e como andou, essa de agora é bonita e se mostra preocupada com a vida profissional e intelectual, de procedência e raízes humildes. Um excelente partido para o nosso caro colega que tão achincalhado foi nessas últimas semanas.
"E que esse mundo é como uma roda gigante onde quem tá embaixo sempre vai ter seu momento de tá em cima", essa referência aí só os fortes e antenados entenderão
Só vejo comentários maldosos e depreciativos para o ilustre Windows mas a real é que o sujeito tá curtindo à beça, enquanto nós, reles mortais, preocupamo-nos com as tranqueiras que chamamos de patrimônio e ojerizamos o matrimônio por medo dos cornos de boi, pura baboseira, esse cara aí é um exemplo a ser seguido.
Tem que buscar novos tabacos mesmo, corretíssimo. Viver a vida rapaz, sem medo de ser feliz. Agora eu acredito que o herdeiro sai e tem que sair mesmo, sujeito de família e amante dos bons costumes, tem que se afastar um pouco dessa galerinha do progresso e empreender numa família mesmo. Deixo minhas congratulações ao casal e desejo muitas felicidades, que seja eterno enquanto dure e que dure a eternidade.
#BannerparaoWindows. #HomenagensparaosoldadoWindows.

![[Image: WhatsApp-Image-2020-07-19-at-16.18.07-3.jpeg]](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2020/07/19163755/WhatsApp-Image-2020-07-19-at-16.18.07-3.jpeg)