16-07-2020, 11:16 AM
(12-11-2019, 11:20 PM)Dr. Lecter Escreveu: Não achei tópico pertinente, vou postar neste aqui.
Tou saindo com uma mina bacana. Damo-nos muito bem, é uma cia. divertida e tal. Um relevante aspecto é que, embora eu a coma frequentemente, não tenho lá tanto tesão, pois está gordinha (magra ela é uma gata, como apurei em fotos recentes). Aliás, isso só não me incomoda DEMAIS, porque a acompanho seguindo dieta forte e sendo assídua na academia. Logo, presumo que, muito em breve, ela volte ao shape aprazível de que suas fotos me dão notícia.
O ponto é: ela tem uma amiga que está me tirando o juízo. Já saímos 2x (em amigos) e rolou uma sintonia com a tal amiga. Sintonia meramente social, de modo que eu não vou presunçosamente afirmar que ela está me dando bandeira. De toda forma, está foda ficar com a minha mina e ter de conviver com a tal amiga. Nas última duas semanas cocei os dedos para adicioná-la (a tal amiga) no Instagram e, na última sexta, numa social, ela pediu meu número e me adicionou na agenda de contatos (achei estranhoO).
Precisamente hoje ela deu follow no Instagram, ao que, imediatamente, eu aceitei e tb solicitei.
Algumas premissas:
1 - Não tenho pretensões imediatas de compromisso, mas a minha mina é bacana e eu não quero ser babaca com ela.
2 - Eu tou aficionado nessa amiga dela.
3 - Não presumo que ela esteja interessada sexualmente em mim, mas reputo estranha a conduta de estreitar relações em redes e tal.
Que análises e conselhos os confrades editariam para esse xadrez?
Um verdadeiro #G não ficaria com essa dúvida a ponto de vir aqui perguntar aos confrades, ele viria aqui apenas relatar o que já fez. #melhorjanela

Na boa, ta faltando nego meter a cara por conta própria, porque duvido muito que o autor do tópico vai ler as respostas aqui e fazer de acordo o que estão falando pra fazer.
Pergunte a você mesmo o que fazer, os prós e contras e o ônus e o bônus.
Spoiler Revelar