Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Sinalização de virtude.
Vivemos em um mundo cercado por hipócritas, Esse tipo de comportamento me afetou muito quando ainda era adolescente e entrando na vida adulta, hoje, não é que sou invulnerável mas estou anestesiado e já criei um gatilho de ao perceber isso bater em retirada, se não olharmos atentamente para nossas ações começamos a investir muito tempo e energia com pessoas que não valem o esforço, quando começo a perceber esses comportamentos sei que existem problemas muito mais graves, é aquela coisa do livro ruim, se os primeiros capítulos já estão mal escritos, com erros gramaticais e de concordância básicos, porque perder o tempo com mais 150 páginas de latrina pura ? 

Assim como lemos livros lemos pessoas, é tão previsível os comportamentos os trejeitos a tagarelice progressista repetitiva e manjada, vi muitos com esse perfil a maioria deles estão sendo esmagados pela realidade, a realidade é como um trator enorme que tritura sonhos, ideologias e argumentos, os fatos são dolorosos, os fatos são como um torturador ele espreme até a ultima gota de arrogância e obriga que nós meros mortais baixemos nossas cabeças para ele, nas ultima eleições eu confesso que senti um certo prazer com a derrocada da lacrosfera quando notaram que as pesquisas da DataFolha, Ibope e porcarias mais não foram condizentes com o resultado das eleições, campanhas como #EleNão, #Niguém larga a mão de ninguém e toda essa lixarada simplesmente foi pro buraco, a mentira simplesmente foi obrigada na marra a ceder espaço para o fato.

Lembro de rir muito da Daniela Mercúrio igual uma louca gritando ele não em um show vazio, petistas chorando em frente a telões, quando o Frouxo Perdeu a eleição no Munícipio do Rio de Janeiro para mim foi melhor que ver meu time ganhando final de campeonato, todas as pesquisas diziam que era PSOLA na cabeça o Frouxo estava autoconfiante de que iria ganhar e no final deu Crivella, eu ri muito, comentários lacradores e textões voando nas redes sociais tentando explicar a derrocada, quero mais que continuem assim, arrogantes, autoconfiantes no reino da hipocrisia e que percam eleições atrás de eleições, cadeira atrás de cadeira nos cargos eletivos do Brasil, para mim a resposta vem na atitude e principalmente nas urnas, essa babaquice e lacração não tem mais vez.

A Globo esta precisando depois de décadas a se comportar como uma empresa de comunicação, a mamata foi cortada só por isso Bolsonaro merece a reeleição, até o Didi foi mandando embora, a coisa tá ruim para eles, times de futebol saindo dos contratos monopolistas, para mim cada dia da direita no poder é um balsamo de alegria e tranquilidade, sei que existem problemas com bolsonaro, sim, sei, mas prefiro o parmito lá do que um Lula ou Haddad, a esquerda pode lacrar mas não pode lucrar, a esquerda pode causar mais que leva as eleições e quem ganha é quem trabalha mais e se afina com a realidade o resto é o resto.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sinalização de virtude. - de Cometa - 14-11-2018, 07:56 PM
RE: Sinalização de virtude. - de Ministro - 14-11-2018, 09:06 PM
RE: Sinalização de virtude. - de Cometa - 16-11-2018, 09:01 AM
RE: Sinalização de virtude. - de Melancton - 06-07-2020, 12:32 AM
RE: Sinalização de virtude. - de Héracles - 06-07-2020, 02:39 PM
RE: Sinalização de virtude. - de Trglodita - 06-07-2020, 03:44 PM
RE: Sinalização de virtude. - de Berzerk - 06-07-2020, 04:43 PM
RE: Sinalização de virtude. - de Gorlami - 06-07-2020, 07:38 PM
RE: Sinalização de virtude. - de Wild - 07-07-2020, 05:51 AM
RE: Sinalização de virtude. - de Ares - 07-07-2020, 09:48 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)