24-06-2020, 01:52 PM
(24-06-2020, 11:42 AM)Berzerk Escreveu: Pessoal, o vídeo que deu tema ao tópico NÃO É sobre "o que é ser 'beta' e atitudes pra não ser isso ou aquilo" ou quem pega mais mulher, agrada ou não a sociedade, blábláblá.
Assistam antes de comentar, é principalmente sobre alimentação, falta de exercícios resistivos (musculação) e mais hábitos ruins que leva a uma testosterona muito baixa.
Testo baixa o cara fica largadão, sem vontade, corpo ruim e falta de certa competitividade (pra não escrever agressividade) natural do homem.
Blablabla testô... Competitividade para quê? A definição tem sua parte biológica mas também está diretamente ligado a individuo e sociedade, você pode tentar melhorar em vários aspectos, mas mesmo assim ainda ser considerado um BETA, pode ser milionário, pode ter um shape decente, um emprego concursado de alto nível e ainda assim ser visto como um beta, no máximo um provedor em potencial pra vadia cansada, pois vai muito além de rótulo, aparência ou condição, é muito mais complexo, além de tudo isso ainda tem a questão cultural.
Hoje se você não reúne as características que formam um estereótipo, até mesmo na questão de personalidade será visto como um beta de qualquer jeito.
Só que com tudo que pontuei na minha resposta acabam sim enfraquecendo o homem mas o que quis analisar não é apenas o problema em si mas a causa dele, que leva a falta de motivação, que leva ao desleixo com o resto.
Entenda, cada um evoluiu de maneira diferente, tem motivações diferentes, tem uma realidade diferente então o discurso não pode ser padronizado como solução enquanto não houver uma análise de tudo que o formou, das atitudes que vem tomando, do resultado que tem obtido e uma visão realista da sociedade, para não empenhar esforços em coisas superficiais apenas para ter aquela sensação de aceitação de gente baixa, pra chamar atenção de mulher que dá de graça pra malandro mas de você exige 1000 requisitos absurdos e ainda sim te recompensa com uma foda seca e cara de cu, pq tu pode até não se considerar beta, mas te veem como tal, simplesmente por não ser o cara safado, malandro, provedor de emoções que desperta tesão.
O BETA, independente da casca que tenha peca na subserviência, em querer agradar todo mundo e desesperadamente se adaptar achando que com isso vai ser aceito, mas na real ele sempre paga mais caro para o que os outros tem de graça.
Enquanto a solução não for de dentro pra fora, ou seja, você querer melhorar porque quer, não porque o mundo exige vai continuar sendo um beta, bosta, preocupado com aparências, desesperado por aceitação e tudo isso leva a uma motivação "fogo de palha", atirando pra todo lado, querendo agradar todo mundo na esperança de ser aceito e que uma panicat virgem vá se apaixonar por ele como resultado de sua subserviência.
Quer melhorar, melhore por si, não pra impressionar ninguém, por isso muitos desistem, até mesmo das mulheres e desleixam com o resto, pq mundo exige de você valores superficiais e mesmo assim te burocratiza, te marginaliza... grande parte dos homens normais, trabalhadores, honrados, feios, médios, ou até de boa aparência também passam deserto, também são vistos como beta, pq o que define hj n é só isso, mas sim sua atitude.