17-06-2020, 06:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-06-2020, 06:39 PM por Slavic.)
Minha opinião tende mais pro lado do @"Mindingo": as facilidades trazidas pela tecnologia são os fatores principais pro homem se sentir assim, mais fraco e sem rumo. Acho super válido adotar os pontos expostos no vídeo, os benefícios já foram apresentados, agora é exagero essa paranoia de imaginar que há um grupo de homens de terno planejando isso ou aquilo pra diminuir a testo dos outros homens a fim de manipular-nos. Isso é coisa de quem assiste muita ficção. Testo baixa e doenças inflamatórias são consequências do estilo de vida da humanidade, ou ocidente, no geral. Mas envolver isso com teoria de conspiração, aí já é demais.
Acompanho o trabalho dos irmãos Azzini e de vários outros que nadam contra a maré da desinformação, ótimo que você me lembrou desses vídeos. Recomendo o Dr. Lair Ribeiro, vídeos curtos de 6~8 minutos com excelentes explicações.
Acompanho o trabalho dos irmãos Azzini e de vários outros que nadam contra a maré da desinformação, ótimo que você me lembrou desses vídeos. Recomendo o Dr. Lair Ribeiro, vídeos curtos de 6~8 minutos com excelentes explicações.