15-06-2020, 09:56 AM
(13-06-2020, 06:57 PM)Gângster Escreveu:(13-06-2020, 08:52 AM)_Blake_ Escreveu: Quando mais autossuficiente você for (emocionalmente, financeiramente, intelectualmente etc) mais fácil é você criar o ambiente que você deseja, cercar-se de boas pessoas e compartilhar sabedoria e trocas significativas.Vai pra frases lapidares da real, ah vai.....so confirme ai Blake se essa frase é de sua autoria. Se sim, faco questao de postar la com os merecidos creditos.
Agora o que tem de nego carente e dependente aí, depois leva um pisão na bunda e caí o mundo colorido que ele escrevia com qualquer lápis sem vergonha.
Minha autoria... minha autoria eu não sei. Até porque eu não inventei essa frase do nada, mas a combinação de ideias foi minha mesmo. Se quiser colocar tudo bem, só tem que ver se não tem algum erro de português nisso tudo, porque é duro achar alguma frase que eu não cometo algum erro da língua. Enfim, legal que o povo gostou, é uma coisa pessoal e íntima que tenho para mim (a expressão de uma crença)... e que eu mesmo deveria ler a cada 10 ou 15 dias para ver se não esqueço de algo importante que eu realizei algum dia e que tem sido válida para mim nessa jornada. Vamos dizer assim, um norte.