Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Aviso aos apaixonados: divórcio mata!
Principais comentários da época parte 2:

Jonyway↓
16 Jun 2014, 22:45

Sagitário, você já imaginou quantos homens passaram e estão passando por uma situação semelhante a sua? Já imaginou que muitos se mataram e outros tantos pensam no suicídio nesse momento?

Você foi guerreiro porque superou três situações concomitantes e complexas a meu ver. São elas:

1 - A solidão total (não tinha nem seu pai para conversar ou uma pessoa de referência para desabafar - pelo menos não vi nos seus relatos)

2 - O desemprego (Como você mesmo escreveu, "deixamos de existir")

3- O divórcio (que hoje em dia é algo de terrorismo, porquanto estamos diante de uma sociedade inteiramente feminista e fútil)

Coincidentemente, recebo uma notícia hoje de que um colega de um amigo meu se matou quando realizava um treinamento militar em Goiânia (no mesmo ínterim). O mesmo tinha 32 anos, casado, porém em processo de separação. A mulher havia o traído com um cara da faculdade. Ele deixou dois filhos. Sim, deixou. Parece inacreditável, todavia o desespero dele foi superior ao amor que ele tinha pelas crias (e ele os amava muito, conforme depoimento do meu amigo).

Concordo que o divórcio pode matar, mas vou mais além. Atualmente, mesmo o término de um relacionamento sério pode matar e os riscos são grandes. Uma sociedade em que todas as camadas sociais, todos os seguimentos profissionais são extremamente feministas (de forma bastante fútil), não resta para o homem honrado senão fugir do matrimônio. E digo mais, fugir de qualquer relacionamento sério.

Infelizmente essa é a minha conclusão. Sei que muitos aqui almejam uma família e filhos. Porém, se pararem para pensar irão perceber que, se entrarem nessa furada, entrarão em um túnel escuro, um túnel escuro que não possui nenhuma luz no seu fim.

Bodyhunter↓
17 Jun 2014, 07:19

Johnyway...concordo plenamente contigo. Digo por base meus tios. São 2 fracassados em todos os sentidos, enquanto minha tia e mãe se deram bem. Os 2 só possuem ensino fundamental, nunca se interessaram por estudos, casaram com mulheres mandonas, gordas, sem estudos e insuportáveis. Vivem uma vida literalmente de merda. Esses dias vi um dos meus tios e fisicamente ele está "cadavérico". Para mim, na situação deles, seria preferível nem viver ou até mesmo sair de casa e se fuder sozinho, mas tentar reverter um pouco a situação. Ninguém merece ter uma vida de merda assim. Liberdade é tudo nessa vida.

Groo↓
17 Jun 2014, 11:21

Parabéns pela superação e fé em Deus Sagitário.

Esse seu relato junto aos muitos outros de homens que desceram até o inferno emocional por não terem conhecimento da Real. Serve de alerta e aprendizado para os leitores do fórum, de como a mulher pode ser cruel em um relacionamento.

O pior é que de certa forma os homens na antiguidade sempre souberam do "lado sombra" feminino. Mas os homens modernos de nossa época rejeitam o masculino em nome de um politicamente correto inútil e idiota. Se tornando presa fácil e indefesos diante de predadoras emocionais... Tendo suas vidas destruídas.

"Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino" (Buffalo Man)

Vida longa a Real!!

Young↓
18 Jun 2014, 15:58

Parabéns confrade Sagitario!
Foi lá, errou, se fudeu, mas deu a volta por cima! Ter homens aqui no forum como o senhor, com seus relatos, é muito bom e inspirador!

Sagitario↓
18 Jun 2014, 19:54

Citação:Jonyway escreveu:
Sagitário, você já imaginou quantos homens passaram e estão passando por uma situação semelhante a sua? Já imaginou que muitos se mataram e outros tantos pensam no suicídio nesse momento?

Você foi guerreiro porque superou três situações concomitantes e complexas a meu ver. São elas:

1 - A solidão total (não tinha nem seu pai para conversar ou uma pessoa de referência para desabafar - pelo menos não vi nos seus relatos)

2 - O desemprego (Como você mesmo escreveu, "deixamos de existir")

3- O divórcio (que hoje em dia é algo de terrorismo, porquanto estamos diante de uma sociedade inteiramente feminista e fútil)

Coincidentemente, recebo uma notícia hoje de que um colega de um amigo meu se matou quando realizava um treinamento militar em Goiânia (no mesmo ínterim). O mesmo tinha 32 anos, casado, porém em processo de separação. A mulher havia o traído com um cara da faculdade. Ele deixou dois filhos. Sim, deixou. Parece inacreditável, todavia o desespero dele foi superior ao amor que ele tinha pelas crias (e ele os amava muito, conforme depoimento do meu amigo).

Concordo que o divórcio pode matar, mas vou mais além. Atualmente, mesmo o término de um relacionamento sério pode matar e os riscos são grandes. Uma sociedade em que todas as camadas sociais, todos os seguimentos profissionais são extremamente feministas (de forma bastante fútil), não resta para o homem honrado senão fugir do matrimônio. E digo mais, fugir de qualquer relacionamento sério.

Infelizmente essa é a minha conclusão. Sei que muitos aqui almejam uma família e filhos. Porém, se pararem para pensar irão perceber que, se entrarem nessa furada, entrarão em um túnel escuro, um túnel escuro que não possui nenhuma luz no seu fim.

Realmente confrade, eu não tinha ninguém com quem desabafar o que eu estava passando a não ser minha mãe. Sabe, é difícil passar um dia sem que eu me lembre como era minha vida de casado. Depois que conheci a Real, em dezembro do ano passado, eu aprendi de uma forma didática e teórica uma coisa que eu já estava vendo na prática, mas nunca soube explicar.
Hoje digo a vocês. Nenhuma mulher mais me tira do sério, porque não existe uma que mereça ser levado a sério. Graças a Deus e aos confrades, eu realmente mudei muito. Na minha opinião as mulheres hoje não prestam nem pra namorar. Hoje pego, transo e depois levo pra casa. E só. Nem coragem de sair de mão dada eu tenho. O que tem de vadia se fazendo de santa não é brincadeira. Hoje sou mais feliz, livre e não tenho mulher pra me encher o saco.
Praticamente esperando por quase um ano pra ser chamado no concurso. Não tinha dinheiro nem pra por combustível no carro. Aí eu pergunto: existe mulher nesse mundo que vale a pena correr esse risco? Pra mim hoje não existe uma que preste. Umas se fazem de santa melhores que outras, mas é tudo igual.
Editado pela última vez por Sagitario em 18 Jun 2014, 19:59, em um total de 1 vez.

Sagitario↓
18 Jun 2014, 19:56

Citação:Groo escreveu:
Parabéns pela superação e fé em Deus Sagitário.

Esse seu relato junto aos muitos outros de homens que desceram até o inferno emocional por não terem conhecimento da Real. Serve de alerta e aprendizado para os leitores do fórum, de como a mulher pode ser cruel em um relacionamento.

O pior é que de certa forma os homens na antiguidade sempre souberam do "lado sombra" feminino. Mas os homens modernos de nossa época rejeitam o masculino em nome de um politicamente correto inútil e idiota. Se tornando presa fácil e indefesos diante de predadoras emocionais... Tendo suas vidas destruídas.

"Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino" (Buffalo Man)

Vida longa a Real!!

Confrade, eu te digo uma coisa. Realmente recomeçar a vida do zero é difícil demais. Por isso te falo, dividir o teto com uma mulher nunca mais. Nem pra namoro estão prestando.

Sagitario↓
18 Jun 2014, 20:01

Citação:godofwar escreveu:
Depois de conhecer a real eu não pretendo mais me casar, no máximo ter uma namorada e olhe lá.
Prefiro mil vezes focar em mim e no meu desenvolvimento.

Pra que uma mulher cria tanto inferno, porra? Se enche o saco, pé na bunda!!!!!!
Ter paz e sossego vale muito mais a pena, tá loco!

Parabéns mesmo Sagitário! Venceu na vida, agora recolha os frutos!

Vou ser sincero com você confrade. Naquela época eu pedia a Deus todos os dias pra ele me matar. Eu não queria mais viver. Com certeza foi Deus que não deixou eu desistir.
A questão é que as mulheres, por qualquer coisa vão no médico. Nós homens não. Só vamos quando já está com o pé na cova (kkkk). Temos que saber nos cuidar e nos amar. Naquela época, eu entrei em DEPRESSÃO. Em vez de ficar trancado no quarto, fui no médico e me cuidei. Temos que fazer isso.

"SUCESSO É IR DE FRACASSO EM FRACASSO SEM PERDER O ENTUSIASMO" (Winstow Churchill)

Destruidor↓
18 Jun 2014, 22:17

Nem tem muito o que falar.

Você deu a volta por cima, parabéns. Mais um guerreiro forjado nas profundezas.

Você poderia relatar também como conheceu a Real.

Sagitario↓
19 Jun 2014, 08:22

Confrade, no início do relato eu posto esse tópico (http://www.mundorealista.com/forum/view ... 53&t=17129) foi através do único "relacionamento" que eu tive depois de casado, que terminou em novembro do ano passado. Aí eu comecei a perceber que tinha algo de errado. E não era comigo e sim com as mulheres. Aí eu encontrei a Real. Foi ao mesmo tempo uma alegria e um tapa na cara. Alegria por saber que eu não era o único....tapa na cara por causa da decepção...no fundo acho que todos nós gostaríamos que as coisas fossem diferentes...que as mulheres fossem como algumas décadas passadas....que ao menos merecessem ser levadas à sério. Mas não é a gente que faz as regras do jogo. Contudo, temos que aprender a jogá-lo, senão o cara até suicida.

Sagitario↓
19 Jun 2014, 08:23

Citação:Bodyhunter escreveu:
up para esse relato macabro do Sagitário.

Caro Budy, achei que esse relato já tinha se perdido no limbo de tantos outros. Foi uma grata surpresa quando entrei ontem e vi que vocês deram um UP nele.

Bodyhunter↓
19 Jun 2014, 16:52

Seu relato reflete o que tem mais ocorrido no dia a dia. Tem que ter muita cabeça e pulso firme para nao fazer bobagens. Voce pensa em se casar novamente Sagitário ou no maximo namorar?

Lianz↓
19 Jun 2014, 20:22

UP em tópicos assim é necessário pra nos mantermos sempre alerta.

Gratificante ler relatos de superação como este, fico feliz que o confrade foi forte o bastante pra sair da pior e reerguer sua vida.

Conde_de_M.Cristo↓
19 Jun 2014, 22:30

Ótimo relato que tem muitas lições.

Se deixar levar por sentimentos e emoções quando se deve ter serenidade e se guiar pela razão. Foi o que você fez ao sem conhecer bem essa mulher assumir relacionamento. E, pior que isso, casar com ela.

Outra lição que fica, é bem batida mas sempre tem que ser lembrada:

FUJAM de M$ols.

Sempre são problemáticas, mercenárias, tem filho que não é seu e que não vai te respeitar. E ainda por cima vai conviver sempre com o fantasma do Ex dela e pai do catarrento.

Você citou também que teve vontade de morrer, se matar. E isso merece uma análise aqui pois é outra grande lição.

Por que você deve sacrificar sua vida por conta de pessoas que sequer vão se lembrar de ti após sua morte? Que vão te considerar um paspalho fraco, um merda por conta disso e ainda vão rir da sua cara? Quando um cara pensar em cometer um crime passional e/ou se matar por causa de mulher não se esqueça que você vai fazer sofrer com esse ato muitas pessoas que te amam de verdade e que você nesse momento cego nem se lembra, como seus pais, amigos próximos, filhos.

E também, por que diabos o cara tem que perder a vontade de viver por conta de uma vadia? Sua vida vale tão pouco?

E no caso da volta por cima, passar no concurso. Embora, segundo você disse, tenha sido por acaso, mostra que devemos nos dar sempre uma segunda chance, oportunidade de recomeçar. E não ficar se afundando cada vez mais nas amarguras de relacionamentos fracassados. Não deu certo, levante a cabeça e siga em frente. Mulheres sempre vem e se vão em nossas vidas, é algo natural, são ciclos que começam e terminam.

Por fim você fala em desapego. E é isso que deve pautar seus relacionamentos. Não é que você vai passar a ser um robô imbecil, frio, sem sentimentos e sim procurar se pautar bem mais pela razão do que pela emoção, saiba identificar lágrimas de crocodilo de lágrimas reais, não idealize mulher nenhuma, viva um dia de cada vez dentro da relação, não crie expectativas, esteja ciente que a qualquer momento tudo isso pode acabar pois as mulheres são imprevisíveis, volúveis e dissimuladas.

No mais, parabéns pela sua superação, bacana ter compartilhado seu relato por aqui para servir de lição e de alerta aos mais novos.

A Real salva vidas! :beer:

Dostoieviski↓
20 Jun 2014, 21:07

M$ol é o inferno na terra, eu sou a prova viva disso, não canso de dizer que foi a pior merda que eu fiz na vida, se não fosse a real, eu estaria nas profundeza do desespero uma hora dessa. Quer acabar com sua vida? se envolva com uma M$OL. Parabéns ao confrade, uma grande história de superação. A real sempre salvando vidas

Sagitario↓
22 Jun 2014, 15:02

Citação:Bodyhunter escreveu:
Seu relato reflete o que tem mais ocorrido no dia a dia. Tem que ter muita cabeça e pulso firme para nao fazer bobagens. Voce pensa em se casar novamente Sagitário ou no maximo namorar?

Confrade, dizem que nunca devemos dizer jamais. Te digo que não penso em dividir um mesmo teto com mulher, e muito menos casar. Quanto ao namoro, por mais que elas se digam independentes e tal, no fim sempre vão querer um posicionamento nosso pra dar o "próximo passo", ou seja, casar ou morar junto - É nessa hora que o sujeito se torna um CSP, porque hoje a chance de você encontrar uma digna que não seja puta é de 5% pra menos. Então também não penso em namorar, a não ser uma pessoa que tenha o mesmo tipo de expectativas quanto a um relacionamento, ou seja, nenhum e que seja independente. Mas como disse o confrade Conde, se for uma pessoa aparentemente diferenciada, ao menos posso me dar uma chance de ir levando um dia de cada vez. E quando ela vier com aquele papo de "dar o próximo passo" eu saio fora.

Na minha opinião, casamento é um investimento de altíssimo risco (50% divórcios) e sem futuro no longo prazo (duração média de 10 a 15 anos).

Como eu disse: nenhuma mulher me tira mais do sério, porque não conheço nenhuma que mereça ser levada à sério.

Sagitario↓
22 Jun 2014, 15:06

Citação:Conde_de_M.Cristo escreveu:
Ótimo relato que tem muitas lições.

Se deixar levar por sentimentos e emoções quando se deve ter serenidade e se guiar pela razão. Foi o que você fez ao sem conhecer bem essa mulher assumir relacionamento. E, pior que isso, casar com ela.

Outra lição que fica, é bem batida mas sempre tem que ser lembrada:

FUJAM de M$ols.

Sempre são problemáticas, mercenárias, tem filho que não é seu e que não vai te respeitar. E ainda por cima vai conviver sempre com o fantasma do Ex dela e pai do catarrento.

Você citou também que teve vontade de morrer, se matar. E isso merece uma análise aqui pois é outra grande lição.

Por que você deve sacrificar sua vida por conta de pessoas que sequer vão se lembrar de ti após sua morte? Que vão te considerar um paspalho fraco, um merda por conta disso e ainda vão rir da sua cara? Quando um cara pensar em cometer um crime passional e/ou se matar por causa de mulher não se esqueça que você vai fazer sofrer com esse ato muitas pessoas que te amam de verdade e que você nesse momento cego nem se lembra, como seus pais, amigos próximos, filhos.

E também, por que diabos o cara tem que perder a vontade de viver por conta de uma vadia? Sua vida vale tão pouco?

E no caso da volta por cima, passar no concurso. Embora, segundo você disse, tenha sido por acaso, mostra que devemos nos dar sempre uma segunda chance, oportunidade de recomeçar. E não ficar se afundando cada vez mais nas amarguras de relacionamentos fracassados. Não deu certo, levante a cabeça e siga em frente. Mulheres sempre vem e se vão em nossas vidas, é algo natural, são ciclos que começam e terminam.

Por fim você fala em desapego. E é isso que deve pautar seus relacionamentos. Não é que você vai passar a ser um robô imbecil, frio, sem sentimentos e sim procurar se pautar bem mais pela razão do que pela emoção, saiba identificar lágrimas de crocodilo de lágrimas reais, não idealize mulher nenhuma, viva um dia de cada vez dentro da relação, não crie expectativas, esteja ciente que a qualquer momento tudo isso pode acabar pois as mulheres são imprevisíveis, volúveis e dissimuladas.

No mais, parabéns pela sua superação, bacana ter compartilhado seu relato por aqui para servir de lição e de alerta aos mais novos.

A Real salva vidas! :beer:

Confrade Conde, respondendo sua pergunta: eu quis acabar com aquele sofrimento que estava minha vida, sinceramente não era por causa da mulher. Naquele ponto eu já estava é com nojo dela. É por causa de você ver um sonho destruído, saber que você não vai ter seu filho por perto todos os dias para criá-lo, saber que você vai perder tudo que construiu financeiramente e recomeçar tudo do zero. Porque naquele instante eu já sabia que ia deixar tudo pro meu filho. Enfim, a humilhação de saber que você vai ter que morar de favor, porque não tem nem onde morar e a infeliz ainda tinha me feito perder o emprego. Nessas horas o cara pensa que chegou ao fundo do poço, ao fim da linha. E pior, sem trabalhar você fica o dia todo só pensando coisas ruins.
Meu objetivo ao postar esse relato foi para mostrar àqueles que tiverem passando por algo parecido pra NÃO DESISTIREM. EXISTE UMA SAÍDA. UMA NOVA VIDA. E ACREDITE, UMA VIDA BEM MELHOR!

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

João 15:5
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aviso aos apaixonados: divórcio mata! - de Guardião - 01-06-2020, 12:06 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)