01-06-2020, 12:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-06-2020, 12:06 AM por Guardião.)
Principais comentários da época:
Likewrong
20 Jan 2014, 17:56
Relato triste, porém se todos "perderem" alguns minutos de suas vidas para lê-lo com certeza aprenderão algo.
É confrade, fico pensando nessas coisas também.. Esse negócio de idealizar amores passados fode o esquema.. Claro que não tenho a sua experiência e nem passei por algo tão grande como você passou mas já tive uma boa noção de como as coisas funcionam.
O mais importante: você deu a volta por cima, se Deus te ajudou é porque você realmente merece. Bons tempos já estão na sua vida e que continue assim.
Abração.
VasiliyZaytsev
20 Jan 2014, 18:00
Parabéns pela volta por cima :beer:
Quanto ao amor de infância, é aquela máxima: muito cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Rei_Leão
20 Jan 2014, 18:04
Relato foda mesmo confrade
Voce se precipitou no início em propor e assumir uma relação seria com uma "desconhecida".
Digo isso porque voce mesmo fez referencia no texto. Idealizamos os amores de infancia de uma forma completamente anormal.
Enfim, obrigado por compartilhar conosco e com certeza cada historia dessa serve para o pessoal pensar 2, 3 , 4 ou 5 vezes antes de tomar atitudes precipitadas.
Bom saber que voce está bem e agora é cuidar da melhor forma do seu filhote
Bodyhunter
20 Jan 2014, 19:58
PQP!!!! Voce viveu um inferno!!! Muita pressão dentro da sua casa na época em que foi casado. Mas me diga, quais eram os principais tipos de brigas que voces tinham? Por motivo fútil? Só achei loucura voce casar com uma pessoa sem conhecer direito. Arriscou muito e os resultados foram aterradores.
Vic_Sage
20 Jan 2014, 20:28
Cara, vc é um campeão.
Não é de sacanagem e nem querendo te enaltecer não, mas porra, meus parabéns.
Eu tenho a paciência curta com mulher; lembro diversas vezes minha ex namorada qndo queria puxar briga por motivo fútil eu já dava um fora bem estilo ogro nela, sendo as chatices o principal motivo do término.
Isso eram só fins de semama... Imagino vc vivendo essa merda TODO DIA....
E ainda passou num concurso com 1 vaga!
Porra!!!
entido:
entido:
Wesley898
20 Jan 2014, 22:29
Cara, agora eu percebo que o que eu passei é mínimo, se comparado à tua história.
Tenho que dizer que teu relato foi foda!
entido:
ReiLoki
20 Jan 2014, 22:59
Teu relato me deu vontade de vomitar, sério! Não é por vc, não me leve a mal, mas por seu sofrimento! Foda mesmo a barra que vc passou! DEUS tb foi mto bom com vc por sua aprovação no concurso em q vc nem esperava e agora em te trazer para a real.
Espero que vc já tenha devorado parte de nossa biblioteca, irá te ajudar muito, nem preciso te dizer isso, acredito que vc já o saiba!
Mas sinto que há incompletudes! Que artimanhas ela fazia pra te prender? Vc sente-se à vontade pra relatar?
Não acredito que ela simplesmente passou 4 anos te aporrinhando sem ter feito nada pra te manter apegado à ela.
Pq algumas coisas fogem do padrão em seu relato, como por exemplo: no inicio sempre há um chá de buceta (salvo no caso do chico, que levou um chá de carícias, procure por esse tópico, é diversão certa, ehuehuehuee), depois outros jogos com o afasta-atrai, frieza, indefinições, etc.
Mais um relato que me afasta a ideia de casamento (justificadamente, óbvio)!
Agradeço por compartilhar sua experiência conosco.
entido:
Sagitario
20 Jan 2014, 23:41
Bem confrade, o que eu posso dizer e o seguinte:
Cerca de um ano antes dela aparecer eu me tornei evangélico, daqueles que frequentavam igrejas pentecostais. Neste tipo de igreja e muito comum ocorrer "revelações" da parte de Deus. Um mês antes dela aparecer eu tive uma revelação, quinze dias antes eu tive outra, em um local totalmente diferente mas foi a mesma revelação. Aquilo me deixou alerta de que Deus tinha algo de bom pra mim. Logo depois ela apareceu. Eu disse a ela na época (ela não era evangélica) que se Deus me confirmasse eu casaria com ela. Tinha um pastor com um programa na radio, eu liguei pra ele e ele orou por mim. No final eu recebi uma revelação confirmando justamente o proposito de eu me casar. Acreditando que esse casamento era de "Deus", eu tomei todas as iniciativas que eu contei.
Pra ser sincero, so ficamos juntos naquele feriado, então nem posso dizer que foi um "cha de buceta". Foi o fato mesmo de eu ser apaixonado por ela desde a infância e também por acreditar naquela época em revelações.
Acho que aguentei tanto tempo por causa da minha fe em Deus: eu acreditava que aquele casamento realmente era da parte de Deus, um presente pra mim, então uma hora aquele inferno ia acabar e também por causa do meu filho.
Naquela época nem um chopp eu tomava pra relaxar.
Frequentavamos regularmente a igreja. Mas depois que me separei nunca mais fui em igreja alguma. Ate minha fe ficou abalada, parei de acreditar em Deus. Me senti enganado.
Hoje tenho procurado voltar a me relacionar com Deus, tenho pedido mais fe. Mas nunca mais fui o mesmo.
Hoje, com o conhecimento que tenho da Real, acho que ela me usou. Afinal o amor da mulher e interesseiro e utilitarista ne? Porque so lembrou de mim 20 anos depois, quando a vida dela ia de mal a pior? Acho que ela não me amava de verdade. Fui ingênuo. Um verdadeiro CSP. So não posso reclamar mais porque tenho um filho, e ele e tudo pra mim.
Confrades, não posso dizer que sou um homem totalmente desapegado. Estou aprendendo o desapego agora com o conteúdo da Real. Mas posso dizer uma coisa: não acredito nos sentimentos de uma mulher. Pode dizer e demonstrar o que quiser, mas não me engano mais. Não me entrego mais totalmente em nenhum relacionamento, não confio nas mulheres.
Haunter
21 Jan 2014, 01:16
Deus nem sempre da tudo ao seu favor, as vezes se tem que passar por sofrimentos e aprender com elas
Deus nunca da uma cruz maior do que se possa carregar, tanto que você sobreviveu e esta melhor agora
Vic_Sage
21 Jan 2014, 07:52
Olha cara, eu não sou ninguém pra dar pitaco na sua vida, até pq tenho 23 e vc qse o dobro da minha idade; mas infelizmente, dado os fatos de tudo, ela te usou pra deixar o marido dela pra trás sim...
Infelizmente vc deu uma de CSP, mas isso é irrelevante no momento, pois foi quando vc não conhecia a real, logo não foi conscientemente; falta de informação nos leva a cometer muitas cagadas durante a vida... Nesse quesito tive sorte por conhecer bem cedo a real, antes da minha maioridade, o que me preveniu de algumas coisas.
Não sei se vc reparou, mas homem qndo age movido a sentimentos sempre faz merda.
O pior não é ser corno, CSP e etc., é tomar ciência do fato e não ter atitude diante ele.
Já viu aquela frase: "O grande medo da mulher é perder a beleza, já o do homem é não ter coragem quando precisa."?
Pois é; vc teve coragem de jogar essa bomba que era sua ex-mulher pro alto e de terminar aquela relação com a bomba mais recente do badoo lá do outro relato pro alto tbm.
Covarde vc não é, tanto que está lendo o material aqui do fórum que em certos pontos é bem pesado pra assimilar.
Meu conselho, se é que me permite, é vc focar totalmente em vc, praticar esportes, nadar, ir a academia, ou o que mais te agradar, achar algum hobby, manter sua cabeça ocupada a maior parte do tempo, aproveite sua estabilidade financeira.
Sei que vc gostaria de uma namorada legal e tudo mais, mas esse não é o tipo de coisa que achamos procurando... Invista em vc, aplique o valioso conhecimento desse fórum no seu dia-a-dia que naturalmente vc vai atrair boas coisas.
Sem esquecer, claro, do seu filho, invista pesado no moleque tbm, seja duro com ele, mas não esqueça de ser carinhoso tbm, pq pra criança faz diferença.
Não deixe ele crescer e ser um frouxo, muito menos que cometa erros bobos por falta de informação.
Trabalhe pro moleque ser no mínimo melhor que vc em todos os aspectos da vida.
Acho que essa é a essência de ter filhos...
Abraços.
JimLogan
21 Jan 2014, 13:16
Confrade, você me poupou de escrever um relato, pois a minha história é 90% idêntica à sua. Felizmente conhecemos a Real, aprendemos com os nossos erros e estamos focados no que realmente interessa.
Força e honra
:predador:
ReiLoki
21 Jan 2014, 19:16
Confrade, te digo que não fique ressentido com DEUS, não perca sua fé, acredite! ELE não te abandonou, na verdade, acredito que nessa parte aqui em eu relato ELE te avisou, mas vc não percebeu o aviso:
Cuidado com isso aqui, pra não polarizar no lado negativo:
Esse sentimento é natural, é a fase da revolta, mas irá passar, com o tempo, com o estudo dos materiais e sua própria observação da realidade. Vc perceberá depois que não se pode ter raiva delas pelos seus defeitos, pois está em sua natureza o lado obscuro, da mesma forma que está na nossa, a diferença é que como nós homens utilizamos muito mais a razão do que a emoção (ao contrário delas), somos mais capazes de controlá-lo.
Frings
21 Jan 2014, 22:44
Muito bom seu relato, confrade. Que bom que deu a volta por cima.
Frase lapidar!
O_Aprendiz
22 Jan 2014, 20:50
Confrade Sagitário
Muito bom o seu relato e meus parabéns pela volta por cima que vc deu, foi-se o tempo que os novos usuários do fórum agiam como agiu, buscou conhecimento e postou sua experiência com Humildade.
Estamos aqui para o que precisar, não tenho muito a acrescentar pois o confrade Vic_Sage fechou o tópico, na minha opinião, reitero o que ele disse em relação a focar nos desenvolvimentos pessoais de vc e do seu filho, pra mim é uma sorte o cara ter um filho Homem nos dias de hoje.
Caso lembre de mais detalhes das artimanhas dessa espertinha que foi sua esposa, poste aqui.
Grande Abraço.
DrJOKER
18 Fev 2014, 23:06
Sagitário.
Muito bacana de sua parte contar sua história e não tenho muito a acrescentar ao que os colegas disse.
Apenas ratifico as palavras de RomuloLeao, de que não poderemos ter raiva das mulheres, embora se possa desconfiar de muita coisa sobre elas.
Conheço mulheres (sobretudo as tradicionais) que são ótimas pessoas, mas quando se trata de relacionamento, a maioria delas se transformam em outro bicho...
Talvez seja pela quantidade maciça de lavagem cerebral que é posta na sociedade, seja pelo feminismo (avalie as feministas e veja o quanto são oportunistas), seja por novela, seja nas faculdades, no ambiente de trabalho, com as amigas, etc.
Nem mesmo aquelas que criticam esse sistema de valores subvertido, o feminismo, esse moralismo frouxo e rasteiro, tende a ser mais confiável apenas por isso. Criticar pela razão é fácil, eu quero ver se elas vivem isso na base do cotidiano e do sentimento que ela esboça no parceiro...
Enfim, agradeça por estar vivo e com saúde.
CerroAzul
18 Fev 2014, 23:23
Estive perto de casar, estava noivo, tudo comprado e data marcada para o casamento. Tive um luz e resolvi abandonar o navio. Entretanto fiquei com todos os ônus de minha decisão... dívidas por causa da festa que não aconteceu, móveis, financiamento da casa... enfim sai arruinado. Mas toda a dor que vivemos permite que aprendamos para sempre a lição. Ler os livros de NA é algo bom, se ferrar na prática e depois refletir é a melhor forma de aprendizado. Força e Fé Irmão, estou superando e tenho certeza que você também vai conseguir.
Sagitario
19 Fev 2014, 00:20
Confrade Cerro, infelizmente paguei um preço alto demais por não ter tido um pai pra me orientar e por não conhecer a Real antes.
Quanto ao seu casamento que você desistiu, acho que daria um bom tópico pra você compartilhar sua experiência conosco.
RolandDeschain
05 Mar 2014, 18:55
Caro amigo, sou novo aqui mas ler o teu relato era do que eu estava precisando. Sempre idealizei muito as mulheres e também sempre corri desesperadamente atrás de um compromisso. Agora vejo a que ponto pode chegar uma escolha mal feita. Pode ter certeza de que, quando a vontade de casar vier à minha mente, teu relato vai saltar junto e eu vou pensar duas vezes antes de fazer merda.
Importante é que vc reagiu e venceu, foi ao inferno e voltou pra contar a história. Obrigado por dividi-la conosco. Força e honra!
Rajada
05 Mar 2014, 19:42
Excelente relato. Incrível como M$ols são especialistas em trazer problemas. E divórcio e uma merda mesmo. Eu lembro até hoje como aquele texto do Silvio abriu os meus olhos pra essa questão. Quem mais se fode no divórcio sem via de dúvidas e o HOMEM.
Bodyhunter↓
16 Jun 2014, 10:53
up para esse relato macabro do Sagitário.
godofwar↓
16 Jun 2014, 12:17
Depois de conhecer a real eu não pretendo mais me casar, no máximo ter uma namorada e olhe lá.
Prefiro mil vezes focar em mim e no meu desenvolvimento.
Pra que uma mulher cria tanto inferno, porra? Se enche o saco, pé na bunda!!!!!!
Ter paz e sossego vale muito mais a pena, tá loco!
Parabéns mesmo Sagitário! Venceu na vida, agora recolha os frutos!
Likewrong
20 Jan 2014, 17:56
Relato triste, porém se todos "perderem" alguns minutos de suas vidas para lê-lo com certeza aprenderão algo.
É confrade, fico pensando nessas coisas também.. Esse negócio de idealizar amores passados fode o esquema.. Claro que não tenho a sua experiência e nem passei por algo tão grande como você passou mas já tive uma boa noção de como as coisas funcionam.
O mais importante: você deu a volta por cima, se Deus te ajudou é porque você realmente merece. Bons tempos já estão na sua vida e que continue assim.
Abração.
VasiliyZaytsev
20 Jan 2014, 18:00
Parabéns pela volta por cima :beer:
Quanto ao amor de infância, é aquela máxima: muito cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Rei_Leão
20 Jan 2014, 18:04
Relato foda mesmo confrade
Voce se precipitou no início em propor e assumir uma relação seria com uma "desconhecida".
Digo isso porque voce mesmo fez referencia no texto. Idealizamos os amores de infancia de uma forma completamente anormal.
Enfim, obrigado por compartilhar conosco e com certeza cada historia dessa serve para o pessoal pensar 2, 3 , 4 ou 5 vezes antes de tomar atitudes precipitadas.
Bom saber que voce está bem e agora é cuidar da melhor forma do seu filhote
Bodyhunter
20 Jan 2014, 19:58
PQP!!!! Voce viveu um inferno!!! Muita pressão dentro da sua casa na época em que foi casado. Mas me diga, quais eram os principais tipos de brigas que voces tinham? Por motivo fútil? Só achei loucura voce casar com uma pessoa sem conhecer direito. Arriscou muito e os resultados foram aterradores.
Vic_Sage
20 Jan 2014, 20:28
Cara, vc é um campeão.
Não é de sacanagem e nem querendo te enaltecer não, mas porra, meus parabéns.
Eu tenho a paciência curta com mulher; lembro diversas vezes minha ex namorada qndo queria puxar briga por motivo fútil eu já dava um fora bem estilo ogro nela, sendo as chatices o principal motivo do término.
Isso eram só fins de semama... Imagino vc vivendo essa merda TODO DIA....
E ainda passou num concurso com 1 vaga!
Porra!!!


Wesley898
20 Jan 2014, 22:29
Cara, agora eu percebo que o que eu passei é mínimo, se comparado à tua história.
Tenho que dizer que teu relato foi foda!

ReiLoki
20 Jan 2014, 22:59
Teu relato me deu vontade de vomitar, sério! Não é por vc, não me leve a mal, mas por seu sofrimento! Foda mesmo a barra que vc passou! DEUS tb foi mto bom com vc por sua aprovação no concurso em q vc nem esperava e agora em te trazer para a real.
Espero que vc já tenha devorado parte de nossa biblioteca, irá te ajudar muito, nem preciso te dizer isso, acredito que vc já o saiba!
Mas sinto que há incompletudes! Que artimanhas ela fazia pra te prender? Vc sente-se à vontade pra relatar?
Não acredito que ela simplesmente passou 4 anos te aporrinhando sem ter feito nada pra te manter apegado à ela.
Pq algumas coisas fogem do padrão em seu relato, como por exemplo: no inicio sempre há um chá de buceta (salvo no caso do chico, que levou um chá de carícias, procure por esse tópico, é diversão certa, ehuehuehuee), depois outros jogos com o afasta-atrai, frieza, indefinições, etc.
Mais um relato que me afasta a ideia de casamento (justificadamente, óbvio)!
Agradeço por compartilhar sua experiência conosco.

Sagitario
20 Jan 2014, 23:41
Bem confrade, o que eu posso dizer e o seguinte:
Cerca de um ano antes dela aparecer eu me tornei evangélico, daqueles que frequentavam igrejas pentecostais. Neste tipo de igreja e muito comum ocorrer "revelações" da parte de Deus. Um mês antes dela aparecer eu tive uma revelação, quinze dias antes eu tive outra, em um local totalmente diferente mas foi a mesma revelação. Aquilo me deixou alerta de que Deus tinha algo de bom pra mim. Logo depois ela apareceu. Eu disse a ela na época (ela não era evangélica) que se Deus me confirmasse eu casaria com ela. Tinha um pastor com um programa na radio, eu liguei pra ele e ele orou por mim. No final eu recebi uma revelação confirmando justamente o proposito de eu me casar. Acreditando que esse casamento era de "Deus", eu tomei todas as iniciativas que eu contei.
Pra ser sincero, so ficamos juntos naquele feriado, então nem posso dizer que foi um "cha de buceta". Foi o fato mesmo de eu ser apaixonado por ela desde a infância e também por acreditar naquela época em revelações.
Acho que aguentei tanto tempo por causa da minha fe em Deus: eu acreditava que aquele casamento realmente era da parte de Deus, um presente pra mim, então uma hora aquele inferno ia acabar e também por causa do meu filho.
Naquela época nem um chopp eu tomava pra relaxar.
Frequentavamos regularmente a igreja. Mas depois que me separei nunca mais fui em igreja alguma. Ate minha fe ficou abalada, parei de acreditar em Deus. Me senti enganado.
Hoje tenho procurado voltar a me relacionar com Deus, tenho pedido mais fe. Mas nunca mais fui o mesmo.
Hoje, com o conhecimento que tenho da Real, acho que ela me usou. Afinal o amor da mulher e interesseiro e utilitarista ne? Porque so lembrou de mim 20 anos depois, quando a vida dela ia de mal a pior? Acho que ela não me amava de verdade. Fui ingênuo. Um verdadeiro CSP. So não posso reclamar mais porque tenho um filho, e ele e tudo pra mim.
Confrades, não posso dizer que sou um homem totalmente desapegado. Estou aprendendo o desapego agora com o conteúdo da Real. Mas posso dizer uma coisa: não acredito nos sentimentos de uma mulher. Pode dizer e demonstrar o que quiser, mas não me engano mais. Não me entrego mais totalmente em nenhum relacionamento, não confio nas mulheres.
Haunter
21 Jan 2014, 01:16
Deus nem sempre da tudo ao seu favor, as vezes se tem que passar por sofrimentos e aprender com elas
Deus nunca da uma cruz maior do que se possa carregar, tanto que você sobreviveu e esta melhor agora
Vic_Sage
21 Jan 2014, 07:52
Olha cara, eu não sou ninguém pra dar pitaco na sua vida, até pq tenho 23 e vc qse o dobro da minha idade; mas infelizmente, dado os fatos de tudo, ela te usou pra deixar o marido dela pra trás sim...
Infelizmente vc deu uma de CSP, mas isso é irrelevante no momento, pois foi quando vc não conhecia a real, logo não foi conscientemente; falta de informação nos leva a cometer muitas cagadas durante a vida... Nesse quesito tive sorte por conhecer bem cedo a real, antes da minha maioridade, o que me preveniu de algumas coisas.
Não sei se vc reparou, mas homem qndo age movido a sentimentos sempre faz merda.
O pior não é ser corno, CSP e etc., é tomar ciência do fato e não ter atitude diante ele.
Já viu aquela frase: "O grande medo da mulher é perder a beleza, já o do homem é não ter coragem quando precisa."?
Pois é; vc teve coragem de jogar essa bomba que era sua ex-mulher pro alto e de terminar aquela relação com a bomba mais recente do badoo lá do outro relato pro alto tbm.
Covarde vc não é, tanto que está lendo o material aqui do fórum que em certos pontos é bem pesado pra assimilar.
Meu conselho, se é que me permite, é vc focar totalmente em vc, praticar esportes, nadar, ir a academia, ou o que mais te agradar, achar algum hobby, manter sua cabeça ocupada a maior parte do tempo, aproveite sua estabilidade financeira.
Sei que vc gostaria de uma namorada legal e tudo mais, mas esse não é o tipo de coisa que achamos procurando... Invista em vc, aplique o valioso conhecimento desse fórum no seu dia-a-dia que naturalmente vc vai atrair boas coisas.
Sem esquecer, claro, do seu filho, invista pesado no moleque tbm, seja duro com ele, mas não esqueça de ser carinhoso tbm, pq pra criança faz diferença.
Não deixe ele crescer e ser um frouxo, muito menos que cometa erros bobos por falta de informação.
Trabalhe pro moleque ser no mínimo melhor que vc em todos os aspectos da vida.
Acho que essa é a essência de ter filhos...
Abraços.
JimLogan
21 Jan 2014, 13:16
Confrade, você me poupou de escrever um relato, pois a minha história é 90% idêntica à sua. Felizmente conhecemos a Real, aprendemos com os nossos erros e estamos focados no que realmente interessa.
Força e honra
:predador:
ReiLoki
21 Jan 2014, 19:16
Citação:Sagitario escreveu:
Mas depois que me separei nunca mais fui em igreja alguma. Ate minha fe ficou abalada, parei de acreditar em Deus. Me senti enganado.
Hoje tenho procurado voltar a me relacionar com Deus, tenho pedido mais fe. Mas nunca mais fui o mesmo.
Confrade, te digo que não fique ressentido com DEUS, não perca sua fé, acredite! ELE não te abandonou, na verdade, acredito que nessa parte aqui em eu relato ELE te avisou, mas vc não percebeu o aviso:
Citação:Sagitario escreveu:
Logo no início, antes mesmo dos papéis saírem, eu percebi que não tinha tomado uma decisão certa. Convivendo com ela diariamente, percebi o quanto éramos diferentes. Aquele amor de infância, idealizado na minha memória, simplesmente não existia mais. Mas, como já tinha feito tudo isso, decidi seguir em frente e casar.
Cuidado com isso aqui, pra não polarizar no lado negativo:
Citação:Sagitario escreveu:
Mas posso dizer uma coisa: não acredito nos sentimentos de uma mulher. Pode dizer e demonstrar o que quiser, mas não me engano mais. Não me entrego mais totalmente em nenhum relacionamento, não confio nas mulheres.
Esse sentimento é natural, é a fase da revolta, mas irá passar, com o tempo, com o estudo dos materiais e sua própria observação da realidade. Vc perceberá depois que não se pode ter raiva delas pelos seus defeitos, pois está em sua natureza o lado obscuro, da mesma forma que está na nossa, a diferença é que como nós homens utilizamos muito mais a razão do que a emoção (ao contrário delas), somos mais capazes de controlá-lo.
Frings
21 Jan 2014, 22:44
Muito bom seu relato, confrade. Que bom que deu a volta por cima.
Citação:Vic_Sage escreveu:
Não sei se vc reparou, mas homem qndo age movido a sentimentos sempre faz merda.
Frase lapidar!
O_Aprendiz
22 Jan 2014, 20:50
Confrade Sagitário
Muito bom o seu relato e meus parabéns pela volta por cima que vc deu, foi-se o tempo que os novos usuários do fórum agiam como agiu, buscou conhecimento e postou sua experiência com Humildade.
Estamos aqui para o que precisar, não tenho muito a acrescentar pois o confrade Vic_Sage fechou o tópico, na minha opinião, reitero o que ele disse em relação a focar nos desenvolvimentos pessoais de vc e do seu filho, pra mim é uma sorte o cara ter um filho Homem nos dias de hoje.
Caso lembre de mais detalhes das artimanhas dessa espertinha que foi sua esposa, poste aqui.
Grande Abraço.
DrJOKER
18 Fev 2014, 23:06
Sagitário.
Muito bacana de sua parte contar sua história e não tenho muito a acrescentar ao que os colegas disse.
Apenas ratifico as palavras de RomuloLeao, de que não poderemos ter raiva das mulheres, embora se possa desconfiar de muita coisa sobre elas.
Conheço mulheres (sobretudo as tradicionais) que são ótimas pessoas, mas quando se trata de relacionamento, a maioria delas se transformam em outro bicho...
Talvez seja pela quantidade maciça de lavagem cerebral que é posta na sociedade, seja pelo feminismo (avalie as feministas e veja o quanto são oportunistas), seja por novela, seja nas faculdades, no ambiente de trabalho, com as amigas, etc.
Nem mesmo aquelas que criticam esse sistema de valores subvertido, o feminismo, esse moralismo frouxo e rasteiro, tende a ser mais confiável apenas por isso. Criticar pela razão é fácil, eu quero ver se elas vivem isso na base do cotidiano e do sentimento que ela esboça no parceiro...
Enfim, agradeça por estar vivo e com saúde.
CerroAzul
18 Fev 2014, 23:23
Estive perto de casar, estava noivo, tudo comprado e data marcada para o casamento. Tive um luz e resolvi abandonar o navio. Entretanto fiquei com todos os ônus de minha decisão... dívidas por causa da festa que não aconteceu, móveis, financiamento da casa... enfim sai arruinado. Mas toda a dor que vivemos permite que aprendamos para sempre a lição. Ler os livros de NA é algo bom, se ferrar na prática e depois refletir é a melhor forma de aprendizado. Força e Fé Irmão, estou superando e tenho certeza que você também vai conseguir.
Sagitario
19 Fev 2014, 00:20
Confrade Cerro, infelizmente paguei um preço alto demais por não ter tido um pai pra me orientar e por não conhecer a Real antes.
Quanto ao seu casamento que você desistiu, acho que daria um bom tópico pra você compartilhar sua experiência conosco.
RolandDeschain
05 Mar 2014, 18:55
Caro amigo, sou novo aqui mas ler o teu relato era do que eu estava precisando. Sempre idealizei muito as mulheres e também sempre corri desesperadamente atrás de um compromisso. Agora vejo a que ponto pode chegar uma escolha mal feita. Pode ter certeza de que, quando a vontade de casar vier à minha mente, teu relato vai saltar junto e eu vou pensar duas vezes antes de fazer merda.
Importante é que vc reagiu e venceu, foi ao inferno e voltou pra contar a história. Obrigado por dividi-la conosco. Força e honra!
Rajada
05 Mar 2014, 19:42
Excelente relato. Incrível como M$ols são especialistas em trazer problemas. E divórcio e uma merda mesmo. Eu lembro até hoje como aquele texto do Silvio abriu os meus olhos pra essa questão. Quem mais se fode no divórcio sem via de dúvidas e o HOMEM.
Bodyhunter↓
16 Jun 2014, 10:53
up para esse relato macabro do Sagitário.
godofwar↓
16 Jun 2014, 12:17
Depois de conhecer a real eu não pretendo mais me casar, no máximo ter uma namorada e olhe lá.
Prefiro mil vezes focar em mim e no meu desenvolvimento.
Pra que uma mulher cria tanto inferno, porra? Se enche o saco, pé na bunda!!!!!!
Ter paz e sossego vale muito mais a pena, tá loco!
Parabéns mesmo Sagitário! Venceu na vida, agora recolha os frutos!