Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As vezes o cara só quer tomar um cerveja e conversar...
Pelo que li assumo algumas suposições sobre você.
Primeiro que você é frustrado, no sentido que é muito extrovertido e gosta de fazer amigos, mas não cumpre essa demanda da sua personalidade por se auto boicotar. 

A segunda suposição é que você está em risco de ser passado pra trás por um estelionatario... Ser roubado ou coisas do tipo... Nessa sua ânsia de ter amigos. Isso é muito perigoso então vá com calma, não saia se expondo nem fazendo amizades perigosas só pra não se sentir só. 

A terceira suposição é que você é jovem, beirando uns 20 e poucos anos, e sofre mais de uma inquietação e tédio do que necessidade de amizade, tudo isso passa a medida que a idade avança (se serve de consolo eu não tenho nenhum amigo, minha 01 é a única companhia do dia a dia, e não sinto falta de nenhum tipo de amizade com ninguém rs) nos nos tornamos mais seletivos e até não porque "enjoados". Na sua idade eu dava um braço pra sair pra rua, hoje dou uma perna pra não ter que ir em festa e essas besteiras, minha companhia é um bom livro no sábado a noite. 

Oque vem a outra suposição, sua auto estima é baixa, por isso você se vitimiza, se sente inferior, se cobra muito... 

Acho que oque te ajudaria imensamente seria uma terapia, pra você se abrir, conversar e chegar em consensos pessoais. 

Força e honra.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As vezes o cara só quer tomar um cerveja e conversar... - de Luis Claudio - 30-05-2020, 10:22 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)