Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As vezes o cara só quer tomar um cerveja e conversar...
(29-05-2020, 08:32 AM)Héracles Escreveu:
(28-05-2020, 03:43 PM)Reale Escreveu: me isolei por raiva e birra, e na verdade, eu "não me isolei" simplesmente parei de buscar a socialização ativa com as pessoas, e fiquei sozinho naturalmente.

Acho que isso responda as nossas perguntas.

Se tu se isolou por conta, tá chorando pq caralho?

Bola pra frente mermão ...

Por que no inicio esse isolamento foi forçado, por conta do acidente, depois que fiquei sozinho e percebi que várias pessoas eram superficiais e me viam de uma forma superficial, simplesmente não me esforcei para manter o contato. Se coloque no meu lugar, você está vendo constantemente uma quantidade eniorme de pessoas, convivendo com elas de todas as formas possíveis, e de um dia para o outro sua mente apaga, semanas depois você recobra a memórias e está trancado em casa sem convivência social, é como se tudo tivesse sido uma grande ilusão, isso não significa que eu não tenha seguido minha vida, segui faz tempo, mas isso não significa que essas coisas não tenham gerado um impacto em mim. Eu poderia perfeitamente pagar de cara fodão e guerreiro dos teclados e falar que isso não me afetou em nada, seria fácil, mas eu estaria mentindo. Isso não significa que tenha colhido bons frutos com isso, mas como esse não era o tema principal do tópico, não falei do outro lado aqui.

(29-05-2020, 08:45 AM)Gorlami Escreveu:
(29-05-2020, 08:32 AM)Héracles Escreveu:
Spoiler Revelar
Acho que isso responda as nossas perguntas.

Se tu se isolou por conta, tá chorando pq caralho?

Bola pra frente mermão ...

Confrade apontando o culpado pelas cagadas da vida

[Image: homem-aranha-apontando-og.jpg] 
Meia verdade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As vezes o cara só quer tomar um cerveja e conversar... - de Novo Mundo - 29-05-2020, 03:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Excitação feminina é 8 vezes maior com desconhecidos que com amigos THOTH 27 14,710 04-04-2017, 04:41 PM
Última Postagem: Martelo
  [REFLEXÃO] Às vezes é preciso dar um tempo Sagitario 8 4,139 18-10-2016, 06:39 PM
Última Postagem: Dantas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)