28-05-2020, 11:45 PM
Durante esse período de estudos você prestou concurso para algum? Acho que é importante você se inscrever e fazer várias provas para se acostumar com o ambiente e para se acostumar com a pressão na hora da prova. E também para entender como as coisas são cobradas e como administrar o tempo de prova entre outras situações. Se deixar a primeira vez só pra hora da prova que realmente quer passar vai ser muito mais difícil.
Sobre a sinusite e doenças crônicas, eu acho que durante os estudos você precisa separar um horário no final do dia para exercícios físicos. Quem fica estudando tempo demais precisa tirar esse excesso de sangue concentrado no cérebro e fazer circular pelo corpo, isso vai aumentar o seu rendimento nos estudos e também vai melhorar a sua saúde. Caminhada em ritmo forte ou corrida em ritmo moderado acredito que são excelentes pra esse fim.
Sobre a sinusite e doenças crônicas, eu acho que durante os estudos você precisa separar um horário no final do dia para exercícios físicos. Quem fica estudando tempo demais precisa tirar esse excesso de sangue concentrado no cérebro e fazer circular pelo corpo, isso vai aumentar o seu rendimento nos estudos e também vai melhorar a sua saúde. Caminhada em ritmo forte ou corrida em ritmo moderado acredito que são excelentes pra esse fim.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.