Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem"
Então rapaziada, eu estava nos concursos justamente porque estou desiludido com a área privada, ao menos para ser funcionário, isso que fiz TI, mas larguei na metade, porque era muito absurdo, viviam falando que estava sobrando emprego, mas na prática a maioria estava desempregado, sem contar essas dinamicas idiotas que eu fiquei sabendo que fazem para contratar, e quiseram começar a fazer em trabalhos de faculdade.

Isso tudo me desiludiu com TI, e área privada no geral, te pedem certificação disso e daquilo, mas na hora ficam querendo fazer palhaçada de dinâmica.

Vou tentar ser autonomo mesmo, já fui uma época, vendendo doces nas ruas, ganhava uma grana até, vou ver se tento voltar com isso, de alguma forma, talvez até tire essa carteira E e tente mesmo um serviço assim, sempre gostei de viajar mesmo  Big Grin, eu gosto é de dinheiro, creio que não tenha muita frescura para serviço, só não sou um cara muito forte, robusto, mas acho que me viraria bem até em trabalho braçal, depois que pegasse o jeito.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" - de Novo Mundo - 15-05-2020, 05:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA Lazav 39 10,667 13-12-2023, 01:21 AM
Última Postagem: Kikuoka
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,208 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! Dallas 33 16,709 21-09-2020, 06:28 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)