Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem"
Concordo com o confrade @gRILO , não consigo ver na prática um ambiente favorável pra concursos nas próximas DÉCADAS.
Ao meu ver a esquerda SUGOU tudo o que tinha até para as próximas GERAÇÕES. Não existe dinheiro para pagar o funcionalismo que está aí, quanto mais novos entrantes.
A festa que foi os "anos PT" tá mandando a conta agora. Eu mesmo tenho um parente que é um técnico do ministério da Agricultura que passou de uns 3 mil pra mais de 15 mil reais de salário em pouquíssimo tempo. Além disso ENCHERAM o departamento dele de mais concursados nos anos 2005-2010, todo mundo ganhando uma grana preta. Ele mesmo me disse que ali mal tinha trabalho para 3, tinha 25 encostados... todo mundo pegando licença a torto e a direito pra ficar em casa. Na prática ele tirava umas 3 férias por ano, mais um monte de emendas de feriados... Horário de trabalho, QUANDO TAVA A FIM, era das 10:30 da manhã às 4 da tarde E OLHE LÁ. Cansou de falar isso nos churrascos da família. Passou o ano inteiro de 2014 fazendo campanha pra Dilma ganhar.
A conta chegou.
A tendência é o próprio universo de funcionários que existe hoje barrar a entrada de novos para que haja recursos para sustenta-los.
A NATA que é o judiciário, já deve ter percebido isso... e eles vão preservar O DELES.
E com esse COVID então acabou a farra. Já tinha acabado, foi só o anúncio oficial.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Fui para o exterior e me arrependi e o "Trabalho dignifica o homem" - de Berzerk - 15-05-2020, 02:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA Lazav 39 10,673 13-12-2023, 01:21 AM
Última Postagem: Kikuoka
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 9,210 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  [RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! Dallas 33 16,723 21-09-2020, 06:28 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)