09-10-2015, 01:43 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-10-2015, 01:45 AM por Thanatos.)
(07-10-2015, 10:01 PM)DiamanteNegro Escreveu:(07-10-2015, 09:42 PM)Thanatos Escreveu:(07-10-2015, 09:28 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Confra, você não pode deixar para depois nem a faculdade e muito menos o emprego. Então a situação no momento é largar a academia.
- Use os finais de semana para se exercitar. Já tive uma época de vacas magras, já larguei a academia por causa da situação que tive na época.
- Malhar, estudar e trabalhar sem o descanso apropriado, fará mal a você. Sei que é complicado, mas você terá que fazer tal sacrifício. Notará um aumento exponencial em seu desempenho nos estudos quando você tiver noites bem dormidas. Falo por experiência. Lembre-se, é só por enquanto.
Eu não quero ficar molenga. E já paguei o plano anual mesmo antes de vir pra eng comp... Se eu largar a academia, poderei dormir na melhor das hipóteses das 16:30 até as 17:50. Isto desconsiderando o tempo que fico deitado sem fazer nada até cair no sono. Ou seja, seria um ganho de sono quase nulo...
- Confra, coloque sua rotina detalhada para que possamos ajudar o amigo.
Primeiramente, desculpe pela demora pra responder. Tava com pouco tempo. De qualquer forma, no geral de segunda a sexta, eu acordo lá pelas 6:00, faço uma sequência de abdominais, tomo o café e vou trabalhar(trabalho bem perto de casa), almoço lá pelas 12:30, depois volto pro trabalho até umas 16:00(horário que eu geralmente termino, mas as vezes quando o projeto ta atrasado eu acabo ficando mais algum tempo), em seguida vou pra academia e posteriormente, pra faculdade. Vou a pé pra faculdade(mais ou menos 4km), pois não suporto ônibus em horário de pico e não estou a fim de pagar caro num carro no momento. Até teria como pagar, mas teria que largar muita coisa que gosto de fazer. Depois disto, ai tenho aula. Como vim de bsi, tenho algumas equivalências. Segunda, terça e sexta, saio da aula as 23:00. Quarta, as 21:00 e quinta as 22:00. Também tenho umas "janelas" no horário, mas so 2 no momento e eu aproveito pra estudar e fazer coisas de outras matérias. Depois da aula, eu volto a pé pra casa de ônibus.
Sobre o fórum, as vezes eu acesso no almoço ou na faculdade(quando to em janela), mas não passo muito tempo...
(08-10-2015, 02:23 PM)destruidor Escreveu: Arranja um trabalho mais perto de casa ou negocia para chegar um pouco mais tarde.
Ou até mesmo tira umas horas de banco a cada 15 dias.
O que eu fazia na época de trabalho/faculdade:
A cada 15 dias eu ia embora no intervalo(21hs) as terças ou quartas.
A cada 15 dias eu pegava 2hs para chegar mais tarde no trabalho as terças ou quartas.
Isso me garantia não ficar muito cansado e render mais na faculdade e trabalho.
Eu sou recém contratado. Não estou em "posição" de negociar horário. Seria como se eu fosse "aspira" ou "novinho" na empresa... Mas obrigado pela sugestão.
.