Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião sobre o Marriage Strike
(11-05-2020, 11:05 PM)Minerim Escreveu: Aquele incentivo para a ALA SONHO DE NOIVA.....

Agradeço ao confrade @Minerim , estou em um relacionamento a 5 anos e sai de um relacionamento de 9 anos , essa é minha segunda tentativa, rapaz, tem muitos ANOS que eu não sei o que é tomar um chopinho maroto com aquela amiga gostosa, mas não troco estar com alguém, frisando aqui que não estou casado, não troco um relacionamento monogâmico com todos os seus problemas por uma vida de bebidas, noitadas, putaria e toda essa Matrix, como sempre devo fazer uma ressalva, não defendo meu comportamento como modelo padrão e nem passo receita comportamental para ninguém, cada um vive como entende melhor e arca com os benefícios e os malefícios dessas decisões, eu me habituei a viver assim, é como minha família vive até a problemática da família ta casada e morando juntinho com o marido dela, ou seja, nem os mais loucos da minha família abrem mão do modelo, se isso é certo ou não, vai do ponto de vista de cada um me considero liberal em quase tudo, mais nessa parte de relacionamento o que é certo o que é errado para mim, sou bem tradicional, sendo bem honesto chego a ser meio tapado e bitolado com isso, fazer o que ? 

Até admiro os caras que tem organismo para putaria, noitada e ainda conseguem ter uma vida financeira e profissional regrada, como me conheço, se entrar nessa em pouco tempo eu vou esta viciado nessa porcaria de sexo desregrado se não pegar uma DST, sei que parece loucura mais é como eu penso e como eu faço, o confrade @Minerim mandou a real de forma direta, na brincadeira como sempre, ele deixou claro os pontos baixos do cara que quer namorar, noivar, juntar, casar e etc, se for para ficar nessa com saudade da vida de putaria é melhor ficar solteiro que vai dar merda, para mim o Marriage Strike não é para o marinheiro de primeira viajem, é para quem quebrou a cara legal, como o caso do confrade @Sagitario, porra o cara sofreu muito na mão de uma lunática, já é pai é um balzacão marmitado, vai se meter em arrumar uma novinha de 20 anos para ficar no sonho de noiva para que ? O cara tem mais que aproveitar a vida, o que me choca é uns moleque de 18-25 anos falando em Marriage Strike, porra se tu que ficar na putaria, noitada, ou simplesmente se desenvolvendo sem uma chata no seu pé, faz bem, mas não jogue a instituição do sagrado matrimônio e casamento no lixo porque esta com a testosterona batendo no céu querendo enfiar o pau em qualquer coisa que ande, opção é opção, covardia é outra história.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Opinião sobre o Marriage Strike - de Guardião - 11-05-2020, 09:50 PM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de Minerim - 11-05-2020, 11:05 PM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de Ares - 14-05-2020, 03:26 PM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de Tirano - 12-05-2020, 07:26 AM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de gRILO - 12-05-2020, 08:54 AM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de Berzerk - 12-05-2020, 10:47 AM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de gRILO - 12-05-2020, 12:23 PM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de Berzerk - 12-05-2020, 09:02 AM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de gRILO - 12-05-2020, 03:17 PM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de gRILO - 15-05-2020, 10:14 AM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de Ares - 15-05-2020, 09:34 PM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de lokoman - 17-05-2020, 02:32 AM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de Awaken - 17-05-2020, 12:52 PM
RE: Opinião sobre o Marriage Strike - de Baralho - 17-05-2020, 09:51 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)