Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Um papo com um fazendeiro sobre mulheres..
(13-05-2020, 10:07 PM)Peter grifen Escreveu:
(13-05-2020, 12:23 PM)gRILO Escreveu: Por fim, ele disse que é muito ruim chegar na velhice sem uma companheira. Mesmo ele tendo dinheiro, fica fácil o acesso a mulheres de alto escalão, mas não é a mesma coisa da velinha de 46 anos de casado.

O mesmo disse que é triste, chegar em um apartamento enorme como o dele à noite, e não ter ninguém lá. Não ter ninguém íntimo com quem compartilhar seus problemas, projetos.

Se vc teve isso a vida inteira e perde sente falta mesmo.

Agora eu com 100mi de patrimonio chegaria em casa tomava um banho , pediria uma pizza e ia relaxar no meu HOME CINEMA[Image: home-design.jpg]

HaGargalhada, para mim isso é a famosa ilusão de pobre, que acha que quando tiver certo dinheiro vai fazer tal coisa e isso irá lhe satisfazer pelo resto da vida. Tenho certeza que esse senhor já experimentou muita coisa boa.

(13-05-2020, 10:18 PM)Bastardo Escreveu: Eu parei na parte dos 100 milhões, com certeza se eu viesse conhecer alguém com esse valor patrimonial  a ultima coisa que eu iria conversar com ele seria sobre mulher.

Mais cada um sabe o que é melhor para si.

Rapaiz, não sei porque você comentou então. No final do texto eu falei

"Ele também me falou um pouco sobre propósito de vida, planos de Deus, sucesso, dinheiro. Mas fica para outro tópico."

Mas sim, esse papo sobre mulher e decisões de vida foi o mais longo e produtivo para mim, por isso fiz o tópico.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Um papo com um fazendeiro sobre mulheres.. - de gRILO - 14-05-2020, 08:19 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)