12-05-2020, 03:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-05-2020, 03:18 PM por gRILO.)
(12-05-2020, 01:00 PM)Peter grifen Escreveu: ''Esse negócio de que viver sozinho, isolado é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.''
Esse negócio de que viver casado, casamento é bom, é pura falácia, uma hora a agua bate na bunda.
Nem toda familia eh pura alegria tbem. Ou vc nao conhece nego todo endividado ou vivendo soh pra pagar conta?
Nao eh pq nao ta casado que o sujeito ta isolado, sozinho, acho que eh ate o contrario casado que ta mais isolado,kkk
Nao sou contra casamento mas tbem nao sou cego em achar que tudo eh lindo e maravilhoso.
Ai que está, espero que eu não tenha dado a entender que tudo é lindo e maravilhoso, porque não é.
Mas entenda, que para se constituir familia tem que se renunciar muitas coisas, fazer muitos sacrificios, mas que no final valem a pena.
Se não fosse assim, os homens velhos e sábios, se arrependeriam de ter tido filhos e etc.
Eu fui criado por pais separados, e mesmo já adulto, sofro até hoje com isso.
As vezes quero passar um fim de semana com meu pai, mas ele está na casa do sogro.
No final, tem várias estradas que o camarada pode escolher seguir.
Só sei que é muito dificil uma pessoa de bem que teve filho e consituiu familia, falar que se arrepende disso.
Como eu falei, oque mais vejo acontecer é casamentos darem errado, porque o cara escolheu a mulher por motivos errados.
Quem nunca viu um cara deboa casado com aquela chata insuportavel? Ou aquela infiél? Pois é.. tem seus motivos obscuros por trás, e um deles é o chá de bussa.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8