28-04-2020, 07:58 PM
(28-04-2020, 07:36 PM)gRILO Escreveu: Disse que não iria falar nada, mas sinto que tenho que dar meus tostões.
Primeiramente eu me aproximaria de Deus através de uma Igreja ou coisa do tipo. Esse ponto é crucial.
Depois eu esqueceria essa história de concurso, cursos inuteis e focaria em coisas uteis, trabalhos que a sociedade realmente precisa.
Meu pai hoje é milionário, mas aos 20 anos ainda trabalhava de lavador para os outros.
Um fator fundamental que ninguém conta de quando se está começando é : COMECE DEBAIXO, TENHA HUMILDADE.
Quando meu pai saiu para caçar emprego em 1992 em um Brasil muito pior que o de hoje, ofereceram a ele uma diária para esparramar terra em uma borracharia, ele não estava caçando esse emprego, mas aceitou. Resultado? Virou Borracheiro mais bem pago do lugar, para mais depois ter seu próprio negócio.
Hoje, ele diz que se perdesse tudo. Ficaria rico denovo em 5 anos. Ele só precisaria de 1 coisa
CARTEIRA E!
Sinto que eu tinha que criar um post sobre isso, porque não vejo ninguém falando sobre isso aqui.
Mas hoje, um motorista na estrada não está ganhando menos de 4k por mês. Motoristas de RODOTREM chegam a ganhar 5 a 6k. Ja vi nego ganhar 8k em Safra de soja.
Abram o olho para as oportunidade. Não são todos que irão fazer Medicina, ou ir para os EUA ( Muito válido também), tem muita oportunidade por aí fora de concursos, mas a primeira coisa que você precisa fazer agora é.
VÁ TRABALHAR, SEJA FRUGAL, APROVEITE QUE MORA NA CASA DOS PAIS E JUNTE O MÁXIMO DE DINHEIRO POSSÍVEL PARA MELHORAR SUA VIDA.
Ative legendas
Haha, tu acha mesmo que querer é poder? Teu pai ficou rico em outra realidade.
Se tornar um empresário de sucesso requer mais esforço e sacrifício do que fazer Medicina ou concurso, além de muita sorte. E vc pode perder tudo de uma hora pra outra.
Como o criador do tópico é uma criança de 23 anos e eu nem cogitei sugerir ele empreender pq ele obviamente não tem condições mentais pra isso.