Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dormir pouco e repor nos finais de semana. Atrapalha o treino?
(07-10-2015, 07:28 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Caramba. Quatro olds concordaram com minha resposta. Grato pela confiança.

- Thanatos, você dorme mais nos fins de semana porque seu corpo está lhe cobrando o preço de noites mal dormidas durante a semana. Reorganize sua agenda e coloque no mínimo 6 horas para um bom sono. Pare de fazer inúmeras situações no qual seu corpo e sua mente cobrarão posteriormente. Que ficar reféns de medicações? Acredito que não. Então coloque sua prioridades a frente, deixa as demais para uma outra ocasião.

- Para finalizar: Durma!

Pra eu ter mais tempo pra dormir eu teria as seguintes opções :

1 - Cortar a academia e dormir no horário da academia até a aula, o que acabaria com meu físico, provavelmente voltaria a ter 130kg...

2 - Largar a faculdade. É inviável pro meu futuro. Principalmente se o estado regulamentar ti...

3 - Largar o trampo, minha família pagaria minha faculdade. Minha mãe tem dinheiro pra me bancar, mas acabaria ficando velho e sem experiência na área, dependente da família e não terei dinheiro pra me divertir. Também teria que largar a academia Ir nuns estandes de tiro(vou no py pra isto praticamente sempre que vejo um feriado prolongado), dormir com garotas de programa e seria um tédio muito grande ficar o dia inteiro a toa. Além de eu me sentir um vagabundo.

Só pra deixar claro, como eu fazia bsi antes de estar em eng comp, tenho algumas equivalências e adianto algumas matérias. Por isto, tem dia que eu posso dormir um pouco a mais, mas não é tanto tempo assim. Eu acabo tendo que estudar pra matérias complicadas neste tempo livre de noite.
.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Dormir pouco e repor nos finais de semana. Atrapalha o treino? - de Thanatos - 07-10-2015, 08:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Creatina atrapalha em corridas médias de 12 minutos Cavalheiro Negro 14 6,600 02-05-2018, 09:42 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)