18-04-2020, 11:33 AM
Bom dia, irmãos. E com pesar eu anuncio a retirada de materiais/livros do projeto bem como o importante estudo da lógica jurídica. Por que? Infelizmente, um professor que também compartilha deste meu ideal e tomou esta iniciativa do projeto, esteve prestes a responder um processo por direitos autorais. E, esta parte do projeto que eu retirei, haveria mais de 10gb dos mais diversos conteúdos com mais de 20 doutrinadores diferentes. Senhores, eu não sou multimilionário ainda. Por conta disto, o projeto será basicamente limitado a consulta. No entanto, me reluto a desistir. Surgiu-me uma alternativa, migrar o projeto para a Deep Web ou então, fazer um compilado no Google drive. Mas, sei que com a migração estaria limitando o acesso a determinadas pessoas, e o Google drive não proporcionaria um ambiente para estudo como seria no website, então, se alguém tiver uma sugestão, comente.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13