16-04-2020, 01:34 PM
(16-04-2020, 01:24 AM)Reale Escreveu:Spoiler Revelar
O problema é que muita gente acredita nessa história de que o nerd desajeitado de hoje é o rico de amanhã, e veja, talvez isso não esteja errado, mas se você acha que isso vai te tornar atraente para mulheres, você está errado, o que mais tem ai é cara rico, casado, e corno, sendo corneado justamente por aquele descolado padrão que o típico cara certinho odeia.
Eu mesmo cheguei a ser um pouco assim uma época, percebi que se ficasse pensando dessa forma iria acabar frustrado, e não rico, então eu resolvi tentar enxergar a vida de uma forma um pouco diferente, menos preto no branco, com mais possibilidades, e quando fiz isso, amadureci.
Talvez amadurecer também seja aceitar que a vida é mais do que padrão x ou y.
1° - Sim, há muitos caras endinheirados sendo corneados. Homens que continuam meio desajeitados, que não sabem dominar de fato uma mulher na cama e em todas as situações, acabam sim sendo chifrados apesar do dinheiro. Isso é a natureza. Eu falo por experiências reais.
2° - Há muitas formas de desenvolvimento profissional/financeiro, é importante "escolher" um caminho plausível para você.
Já conheci caras muito nerds, totalmente fechados na vida social com mulheres, mas que hoje tem os melhores empregos do mundo no Vale do Sílicio. (Mas para isso foram os MELHORES ESTUDANTES DO PAÍS)
Também sei daqueles homens apenas extrovertidos, que a vida só se resumia a gandaia social, mas que também se deram bem pelos contatos. (Mas são pessoas realmente MUITOS BOAS NISSO, que conquistaram os MELHORES CONTATOS)
Eu citei dois extremos. Há infinitos caminhos intermediários. Mas seja lá o que você for fazer, faça bem feito, seja o melhor, NUNCA um acomodado que aceita qualquer coisa que a vida devolve.
Um erro grave é ficar em DICOTOMIAS:
- Um homem é: "descolado vagabundo" X "nerd esforçado que ficará rico"
- Uma mulher é: "vadia que vai se dar mal na vida" X "esposa exemplar perfeita"
Há descolados que ficam milionários, viram políticos... há muitos que se fodem também.
Há nerds que ficam numa bolha de autoestima baixa e com raiva da vida, com medo de tudo, viram derrotados carentes... há outros que criam produtos milionários e dominam o mundo.
Há vadias que "endireitam" e conseguem consertar a vida... Há muitas que acabam abandonadas em subempregos de merda.
Há esposas exemplares, que cuidam muito, muito bem da casa e dos filhos, são ótimas pro marido, mas mesmo assim vivem uma paixão carnal intensa com o bombado da academia ou algum conhecido... (isso é o que mais tem!)
Essa é a VIDA REAL.