Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
#38
Porra, achei estupidez desmotivarem o cara a postar a parte dois, gosto de ler os relatos e fiquei genuinamente curioso. O próprio dono do fórum demonstrou curiosidade mas os caras alopraram.
Mas deveria ter postado o relato mesmo assim, não é porque um ou outro membro acha que que isso é perda de tempo que todos pensariam assim, parte de ser homem está em manter sua integridade, mesmo tendo que bater de frente com um e outro para isso, se você achava que era o certo postar a segunda parte, deveria ter postado, e quem achasse perda de tempo que não lesse.

Obviamente que a maioria dos relatos são exemplo de coisas para se não fazer, e talvez por esse motivo seria ainda melhor ter postado, agora vou ter que ir para outro fórum para ler, sendo que conteúdo poderia estar todo aqui, organizado. Não é só porque o que está sendo relatado é uma grande cagada, que deveria deixar de ser relatado, se fosse assim, Crime e Castigo, Os irmãos Karamásov, e a própria Bíblia não serviriam para nada.

Em relação ao relato, achei a atitude interessante, não sei o que faria nessa situação, mas bem que gostaria de fazer isso, pouco me importo com o que um homem de verdade faria, porque um homem de verdade não se importa com o que um homem de verdade faz, ele simplesmente é.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento - de Novo Mundo - 10-04-2020, 05:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!" Rozyzz 70 28,275 12-01-2019, 11:18 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,793 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)