Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TERMINEI COM MINHA MULHER POR CAUSA DO BBB
#16
Spoiler Revelar
(07-04-2020, 02:20 PM)Minerim Escreveu: Decisão aparentemente precipitada e desproporcional,  se ela não te respeita nem na frente da tv, imagine pelas costas. Diante de uma feminista hibrida o jovi antecipou-se no xadrez da traição e cuckoldismo moderno e foi sábio ao ejetar-se.



[Image: giphy.gif]



Pelo que li aqui muitos dos caras que estivessem em seu lugar não teriam culhões para terminar a relação desgastada  em via de traição e cuckoldismo cego em nome do amor, afinal 4 anos não são 4 dias...


[Image: images?q=tbn%3AANd9GcQb0ekCXRG61ATjUqtxn...n&usqp=CAU]


Os ditos defensores dos relacionamentos provavelmente atenderiam aos pedidos da EMPODERADA levando-as em shows e casa noturnas onde a namorada ou a esposa molham a calcinha, invadem camarins para uma felação ou boquete e até trepadinha ou copula rápida, ou por fim apenas troca de telefones para encontros inocentes posteriores e demais agenciamento sexual gerenciado pelo fã clube de vadias e gays a serviço fanático e gratuito das  CELEBRIDADES MASCULINAS, e não faltam noticias de tais escândalos.

No Brasil a carencia e a dificuldade de se manter um relacionamento duradouro e estável com as vadias é tanta que os cornos são os últimos a saberem e a quererem ver, Gargalhada o que os olhos não veem o coração não sente,   mesmo após anos de Real alguns possuem dificuldade em perceberem e decidirem.


No mais felicidades ao Casal, Trio ou sei lá o que,  que seje eterno enquanto dure a potencial  infidelidade admissível, real ou possível, afinal  você decide dar mais um caminhão de chances, voltar atrás e até perdoar.


[Image: 1be7014deb324115a0962adcdb68b7f3.gif]
Ainda acho exagero sim, mas ai depende do nível de idolatria, as vezes ela só comentava sobre os caras, mas nem era de querer sair pra festa nem nada disso, se ela comentar das coisas incomodava o cara era mais fácil ele simplesmente conversar com ela disso, mas como o sujeito não deu mais explicações no tópico é mais provável que seja zoeira, muito surreal esse relato.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: TERMINEI COM MINHA MULHER POR CAUSA DO BBB - de Novo Mundo - 07-04-2020, 03:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista! Velho Gangster 40 21,203 13-05-2018, 08:32 AM
Última Postagem: Papa Mike
  [RELATO] Colega abandonou um emprego por causa do casamento Aragons 34 19,790 22-09-2017, 07:13 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)