Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TERMINEI COM MINHA MULHER POR CAUSA DO BBB
(07-04-2020, 10:16 AM)Awaken Escreveu:
(06-04-2020, 05:29 PM)Capitao america Escreveu: Estamos juntos entre namoro/casamento há uns 4 anos e meio, agora ela começou a ver esta bosta e vive falando dos caras de lá, mostrou uma verdadeira idolatria pelo Prior, eu terminei com ela e não esclareci que o motivo era este por que o bon vivante jamais mostra o lado fraco, e tambem não estou mal pois perdi muito sexo com vadias por estar neste relacionamento. Era só o que faltava a filha da puta ficar pagando pau pra um monte de vagabungo que tem naquilo, so por que é bonitinho e fala merda sem pensar(pra elas isso é personalidade rs). Não admito isso não. Me senti um corno de BBB Big Grin

Pior que o motivo fútil dela estar perdendo tempo com BBB só não é pior que seu motivo fútil de "se sentir corno de BBB".

Você não evoluiu.

Sua mulher teve um grande livramento.

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Segura teu like.

-x-

O que me irrita e incomoda não é o quanto estúpido o cidadão consegue ser, mas eu ter consciência que será para essa geração que estaremos passando o bastão... Facepalm
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: TERMINEI COM MINHA MULHER POR CAUSA DO BBB - de Callahan - 07-04-2020, 10:18 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista! Velho Gangster 40 21,203 13-05-2018, 08:32 AM
Última Postagem: Papa Mike
  [RELATO] Colega abandonou um emprego por causa do casamento Aragons 34 19,787 22-09-2017, 07:13 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)