07-04-2020, 10:18 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-04-2020, 10:29 AM por Callahan.)
(07-04-2020, 10:16 AM)Awaken Escreveu:(06-04-2020, 05:29 PM)Capitao america Escreveu: Estamos juntos entre namoro/casamento há uns 4 anos e meio, agora ela começou a ver esta bosta e vive falando dos caras de lá, mostrou uma verdadeira idolatria pelo Prior, eu terminei com ela e não esclareci que o motivo era este por que o bon vivante jamais mostra o lado fraco, e tambem não estou mal pois perdi muito sexo com vadias por estar neste relacionamento. Era só o que faltava a filha da puta ficar pagando pau pra um monte de vagabungo que tem naquilo, so por que é bonitinho e fala merda sem pensar(pra elas isso é personalidade rs). Não admito isso não. Me senti um corno de BBB
Pior que o motivo fútil dela estar perdendo tempo com BBB só não é pior que seu motivo fútil de "se sentir corno de BBB".
Você não evoluiu.
Sua mulher teve um grande livramento.

Segura teu like.
-x-
O que me irrita e incomoda não é o quanto estúpido o cidadão consegue ser, mas eu ter consciência que será para essa geração que estaremos passando o bastão... 

"Fiat justitia, et pereat mundus..."