Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus: É mesmo melhor achatar a curva?
(30-03-2020, 01:32 PM)Reale Escreveu:
Spoiler Revelar
(30-03-2020, 01:06 PM)Max Wolf Escreveu: Acredito que a curto e medio prazo o caos ta em todos os lugares, pode ver as noticias la dos EUA, o povo la ta igual aqui. Virou uma ENORME guerra politica, SOMENTE ISSO. 
Falamos de Brasil, mas posso estar sendo muito ignorante com esse pensamento, mas como todos falamos aqui é MUITA histeria no MUNDO INTEIRO pra mesmo que nao seja uma "gripezinha" em comparação com a quantidade de fatores que fazem ela se tornar mais grave. Acontece que independente de qual doença realmente matou certo individuo, se foi "ela" o fator determinante pra morte do individuo, o que está importando é se estava com covid ou não. Pararam de morrer por outra doença, agora só o covid esta matando.

Mas eu não estou falando da crise do vírus, estou falando da que vai vir depois, caso a esquerda volte para o poder, a do vírus é passageira, apesar de desastrosa, já a outra...

Em 2022 os estados unidos provavelmente já vai estar estabilizado, ou o canada, ou a inglaterra, ou portugal.

E o brasil, como vai estar em 2022, caso bolsonaro perca para um ciro da vida, ou o próprio lula?

Realmente, 
A midia ataca ele com todas as forças, qualquer um que "oferecer" algo pra midia, vai ter o apoio massante dela e terá uma imagem endeusada pela mesma como vimos por muitos anos.

você tem razão, o negocio é vazar daqui mesmo rs.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Coronavírus: É mesmo melhor achatar a curva? - de Counter - 30-03-2020, 01:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial Libertador 45 19,106 01-12-2022, 07:47 PM
Última Postagem: Velho Gangster
  A curva J / She doesn't want to take any chances. CR7 7 4,836 26-08-2017, 12:43 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)