(30-03-2020, 01:06 PM)Max Wolf Escreveu: (30-03-2020, 11:06 AM)Reale Escreveu: Concordo, mas sejamos pragmáticos, sabendo disso, eu acho que é sensato pensar em sair do país desde já. E eu não falo isso como uma alternativa, falo como plano principal não para alguns brasileiros, mas para todos que tiverem condições, mesmo que escassas, de picar mula daqui. Porque o povo não vai mudar, só resta mudar o lugar em que se vive. Eu nem amadureci essa ideia de sair do país, nunca tive sonho de sair daqui, nunca vi glamour nisso, mas cada dia que passa, vejo que talvez, sair daqui seja um questão de bom senso e necessidade.
Acredito que a curto e medio prazo o caos ta em todos os lugares, pode ver as noticias la dos EUA, o povo la ta igual aqui. Virou uma ENORME guerra politica, SOMENTE ISSO.
Falamos de Brasil, mas posso estar sendo muito ignorante com esse pensamento, mas como todos falamos aqui é MUITA histeria no MUNDO INTEIRO pra mesmo que nao seja uma "gripezinha" em comparação com a quantidade de fatores que fazem ela se tornar mais grave. Acontece que independente de qual doença realmente matou certo individuo, se foi "ela" o fator determinante pra morte do individuo, o que está importando é se estava com covid ou não. Pararam de morrer por outra doença, agora só o covid esta matando.
Mas eu não estou falando da crise do vírus, estou falando da que vai vir depois, caso a esquerda volte para o poder, a do vírus é passageira, apesar de desastrosa, já a outra...
Em 2022 os estados unidos provavelmente já vai estar estabilizado, ou o canada, ou a inglaterra, ou portugal.
E o brasil, como vai estar em 2022, caso bolsonaro perca para um ciro da vida, ou o próprio lula?