Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus: É mesmo melhor achatar a curva?
(28-03-2020, 09:40 PM)Reale Escreveu: Com as merdas que o presidente anda falando, sem o menor tato para controlar as palavras, eu não duvido nada que a esquerda volte em 2022, e se isso acontecer, eu não sei como esse país vai ficar, estou estudando desde já formas de ir morar no exterior, porque eu não sei o que esse povo vai fazer, não que as cagadas do Bolsonaro tenham sido grandes coisas, ele está fazendo muito mais do que o PT fez, mas fala umas merdas de vez em quando, e isso já vai ser, já pode ser, o suficiente para influenciar as pessoas a votarem na esquerda com mentalidade de rebanho e de que o estado deve ser seu segundo pai.

Ou seja, mais vale o que se diz, do que a prática, o que se faz. Por isso a esquerda domina a política, eles tem um discurso lindo, pomposo que faz frente para as atitudes nefastas e cerceamento de liberdades.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Coronavírus: É mesmo melhor achatar a curva? - de Gorlami - 29-03-2020, 08:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial Libertador 45 19,108 01-12-2022, 07:47 PM
Última Postagem: Velho Gangster
  A curva J / She doesn't want to take any chances. CR7 7 4,843 26-08-2017, 12:43 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)