22-03-2020, 03:50 PM
Já tem o meu like.
Texto direto ao ponto. Quem me indicou o texto foi o @Temujin, eu nem conhecia esse site antes, aí quando vi já repassei pra você traduzir pra gente.
Realmente, tem coisas que fogem ao nosso alcance e não há necessidade de se informar todo minuto. E tem muita gente com projetos parados em casa que nunca conseguiam tempo para fazer. Está aí a oportunidade de:
Aprender a fazer aquela horta em casa que você queria.
Aprender inglês.
Aprender a tocar violão.
Aprender a desenhar.
Estudar para concurso.
Organizar a casa inteira.
Aproximar os laços com familiares da mesma casa e colocar a conversa em dia.
Aprender a cozinhar novos pratos.
Reler os livros do NA e todos os livros pendentes que você sempre diz que vai ler e não lê.
Começar a leitura da bíblia.
Consertar as coisas que você nunca tinha tempo pra fazer.
Participar mais do fórum.
Entre infinitas outras coisas. Aproveite a oportunidade e coloque tudo em dia agora.
Texto direto ao ponto. Quem me indicou o texto foi o @Temujin, eu nem conhecia esse site antes, aí quando vi já repassei pra você traduzir pra gente.
Realmente, tem coisas que fogem ao nosso alcance e não há necessidade de se informar todo minuto. E tem muita gente com projetos parados em casa que nunca conseguiam tempo para fazer. Está aí a oportunidade de:
Aprender a fazer aquela horta em casa que você queria.
Aprender inglês.
Aprender a tocar violão.
Aprender a desenhar.
Estudar para concurso.
Organizar a casa inteira.
Aproximar os laços com familiares da mesma casa e colocar a conversa em dia.
Aprender a cozinhar novos pratos.
Reler os livros do NA e todos os livros pendentes que você sempre diz que vai ler e não lê.
Começar a leitura da bíblia.
Consertar as coisas que você nunca tinha tempo pra fazer.
Participar mais do fórum.
Entre infinitas outras coisas. Aproveite a oportunidade e coloque tudo em dia agora.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.