28-02-2020, 08:52 AM
(26-02-2020, 07:22 PM)Minerim Escreveu: Não duvidem já deve ter algum projeto lei dizendo que o sexo no casamento possa ser considerado estupro.
Mulher diz que matou marido porque ele a obrigava a ter relações sexuais
O crime aconteceu às margens da BR-163, após bebedeira e discussão
A indígena de 37 anos, presa no final da tarde de domingo (23) disse à polícia que matou o marido Valdeir Barbosa de Souza, 29 Anos, porque ele queria obrigá-la a satisfazer um desejo sexual. O crime aconteceu no assentamento Ñu Porã, localizado nas margens da BR-163.De acordo com relatos da mulher à polícia, há algum tempo o marido forçava ela a fazer coisas que não queria. As discussões aconteciam sempre que os dois bebiam e que, segundo ela, Vadeir ficava muito agressivo.
No domingo, pela manhã, diante da recusa em atender a exigência do marido e para se defender, ela pegou uma faca e golpeou o marido que foi deitar em uma rede acabou morrendo. Ele disse que pensava que o marido estive dormindo.
https://www.midiamax.com.br/policia/2020...es-sexuais
off Topic
2- O White Knight foi defender a dama e morreu .
Segundo as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado de Carnaval, dia 22, após o rapaz de 28 anos intervir na briga do autor do crime e da namorada, uma adolescente. Ele teria presenciado a briga e evitado que ela fosse agredida. Momentos depois o suspeito encontrou o rapaz na rua.
O autor deu pelo menos oito facadas na vítima, sendo quatro no tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e o suspeito fugiu em uma picape. A delegada Nelly Gomes Macedo fez pedido de prisão e o homem foi localizado em Três Lagoas por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais).
https://www.midiamax.com.br/policia/2020...r-namorado
Não poderia resumir a notícia melhor que o confra:
Citação:Não duvidem já deve ter algum projeto lei dizendo que o sexo no casamento possa ser considerado estupro.E isso uma indígena, aquele povinho super da paz. O mais engraçado é isso:
Citação:As discussões aconteciam sempre que os dois bebiam e que, segundo ela, Vadeir ficava muito agressivo.Sim, os dois bebiam, mas só o presunto ficava agressivo, tanto que quem levou uma facada foi ele, que foi deitar numa rede... A mulher que era a calma, tadinha, pensou que ele tinha ido dormir com os anjinhos.
Cada história mal contada.
Já a segunda notícia é o caso clássico do por que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Por que o nobre cavaleiro que vai ajudar a donzela em perigo acaba sempre se ferrando. Esse daí pagou com a vida. Isso provavelmente é história de dois homens idiotas, sendo que um cometeu um crime passional e o outro foi vítima.
Estou começando a achar que ao invés de gastar grana com delegacia da mulher e Lei Maria da Falsa Denúncia, estamos precisando é distribuir Nessahan Alita nas escolas, vai ser muito mais efetivo e barato pra evitar que homens (e mulheres também) se ferrem.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)