15-02-2020, 05:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-02-2020, 05:20 PM por Primata.)
(14-02-2020, 10:54 PM)Baralho Escreveu: Fevereiro de 2020 e tópico repetido...
Pelo menos o Jagunço já linkou o thread original antes do fim da página inicial.
De resto, o que fica é o aprendizado, o LEGADO, então deixem os cabras que saíram dos fóruns da real em paz e sigam em frente.
Caro, tanto a ti quanto ao outro confrade
Estou nisso há tanto tempo, achas há motivo para uma reação dessas? Meu interesse pode ser diverso:
1. muitos colegas possuiam problemas psicológicos e familiares, saber como este pensamento se alinhou à vida deles é algo relativo à curiosidade intelectual.
2. compreender as fases de introjeção da "real" na vida de uma pessoa. Muitos abandonaram isso, como o próprio Nessahan. Posso querer entender como as idéiais se repousaram no espírito em fases distintas da vida.
3. ou então até mesmo memória afetiva, nostalgia de velhos colegas; pegue leve, não desejo incomodar ninguém.
Muito do que discutíamos naquelas décadas tornou-se maisntream hoje. Algumas coisas pro bem ou pro mal. É importante, sim, debater isto num espectro maior. Lembro-me de um usuário no final da década de 2000 dizer que o Bolsonaro era o único presidente possível. Outros users, do Rio de Janeiro, diziam temê-lo por causa da associação à milícias, e não o achavam um conservador ideal. Veja bem a contemporaneidade disto. Não há o porquê de se criticar a curiosidade.