Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Que fim levou os precusores da real?
(14-02-2020, 10:54 PM)Baralho Escreveu: Fevereiro de 2020 e tópico repetido...
Pelo menos o Jagunço já linkou o thread original antes do fim da página inicial.

De resto, o que fica é o aprendizado, o LEGADO, então deixem os cabras que saíram dos fóruns da real em paz e sigam em frente.

Caro, tanto a ti quanto ao outro confrade 

Estou nisso há tanto tempo, achas há motivo para uma reação dessas? Meu interesse pode ser diverso: 

1. muitos colegas possuiam problemas psicológicos e familiares, saber como este pensamento se alinhou à vida deles é algo relativo à curiosidade intelectual. 
2. compreender as fases de introjeção da "real" na vida de uma pessoa. Muitos abandonaram isso, como o próprio Nessahan. Posso querer entender como as idéiais se repousaram no espírito em fases distintas da vida. 
3. ou então até mesmo memória afetiva, nostalgia de velhos colegas; pegue leve, não desejo incomodar ninguém.

Muito do que discutíamos naquelas décadas tornou-se maisntream hoje. Algumas coisas pro bem ou pro mal. É importante, sim, debater isto num espectro maior. Lembro-me de um usuário no final da década de 2000 dizer que o Bolsonaro era o único presidente possível. Outros users, do Rio de Janeiro, diziam temê-lo por causa da associação à milícias, e não o achavam um conservador ideal. Veja bem a contemporaneidade disto. Não há o porquê de se criticar a curiosidade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Que fim levou os precusores da real? - de Primata - 11-02-2020, 07:08 PM
RE: Que fim levou os precusores da real? - de Primata - 15-02-2020, 05:17 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)