15-02-2020, 05:05 PM
(14-02-2020, 09:44 PM)Jagunço Escreveu: Interessante, alguns trechos do seu relato poderiam ser inseridos no tópico A História da Real.
Foram feitos backups dessas comunidades do orkut, lembro de ter lido esse relato do realista que fez uma viagem para o Japão que o ajudou a se recuperar da decepção amorosa.
Foi citado o C.O.B.R.A, outro dia apareceu um usuário aqui falando que ele casou com uma mãe solteira gorda. Acredito que seja verdade, porque anteriormente o @Loki chegou a comentar de um oldschool que tinha assumido uma mãe solteira, mas não revelaria quem era. Que coisa, um cara que parecia ser tão combativo acabou cometendo uma heresia realista...
Obrigado pelo relato, caro. Que curioso esse relato acerca do C.O.B.R.A. Lembro-me que muito cogitavam o casamento, sim. O Silvio Koerich tinha uma filha, mas era separado da ex-mulher. Num tópico lembro dele, ainda com a menina criança, reclamar do excesso de 'doutrinação' nos cadernos escolares dela. Foi algo d ehumor, sem pretensão belicosa. Hoje a menina deve estar adolescente, eu adoriaria ler os relatos da criação neste mundo. Porque obviamente ele a ama, mas teve de lidar com um período complexo pedagogicamente.
Se for de seu interesse posso tentar criar um panorama maior de alguns outros usuários. Para quem viveu tudo isso, é interessante ter como parâmetro as ações existenciais desta primeria geração.