15-02-2020, 08:33 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-02-2020, 08:35 AM por Bean.)
(10-02-2020, 03:06 PM)Libertador Escreveu:(10-02-2020, 12:44 PM)Bean Escreveu: Não se deixem levar por notícias pessimistas, no final o amor supera tudo.
Sempre superará.
Assim como tá cheio de divórcio, há uma quantia ainda generosa de casamentos.
Não sei se você está falando isso para zoar ou se está falando sério já que atualmente está casando.
Essa é a graça

A maioria dos problemas se resolvem com uma filtrada em pouco tempo de namoro.
O amor, da forma que é feito/dito/falado, não deve ser levado em consideração, talvez a parcela menos importante para se chegar ao consenso de casar-se. Obviamente que você deve ter uma grande afeição pelo outro mas é só isso o que não deve ser desculpa para patifarias no decorres do relacionamento.
Mas atualmente homens se separando por amor ou aguentando um apocalipse em casa não passam de bananas que nunca deveriam ter casados.
Mas hoje em dia não importa, pois o amor se tornou um ótimo alibe então aconteça o que acontecer a sociedade não pode te julgar pois tudo o que você fez foi pelo amor. Uma bela desculpa e a maioria ai com medo de casar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.