30-01-2020, 12:02 PM
Infelizmente não conseguirei uma dupla cidadania, pois os laços dos possíveis ancestrais meus são considerados fracos pela legislação do respectivo país. Assim, consegui um visto de trabalho ficou ainda mais difícil. Contudo, penso em estudar fora, mesmo que Portugal não permita trabalhar com visto de estudante. Felizmente ainda sou novo, tenho tempo de aprender as coisas certas e sair fora daqui.
Para aqueles que tentarão dar o fora do Brasil de maneira mais profissional, assim como eu: Trabalhar no exterior: saiba como é, se vale a pena e como conseguir
Já para quem tem bala na agulha e deseja comprar a sua (liberdade) Cidadania, visto que é o método mais tangível e garantido de se conseguir: "10 países onde você pode comprar um passaporte ou a residência"
Para aqueles que tentarão dar o fora do Brasil de maneira mais profissional, assim como eu: Trabalhar no exterior: saiba como é, se vale a pena e como conseguir
Já para quem tem bala na agulha e deseja comprar a sua (liberdade) Cidadania, visto que é o método mais tangível e garantido de se conseguir: "10 países onde você pode comprar um passaporte ou a residência"