29-01-2020, 12:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-01-2020, 12:29 AM por Slavic.)
(29-01-2020, 12:14 AM)Hombre de hielo Escreveu: Tu não acha estranho que só lésbica não vai a academia? Pelo baixo desejo sexual das mesmas, elas, no máximo, modelariam o corpo, isso só ocorreria se rendesse (mais) mulheres!
Hombre, quando eu cheguei aqui no fórum e via o pessoal descendo a lenha em tu, eu até que te defendia, dizia que o pessoal estava exagerando e etc...
Hoje eu vejo que tu é doente. Sim, doença é a única explicação para tamanha teorização. Quem diabos diz ter mais de 30 anos e fica imaginando 1000000 cenários para bobagens do dia-a-dia???? Só você. Ninguém que vai à poha da academia ficar olhando se a lésbica tá treinando ou não tá lá, quem vai lá está se desafiando, está desafiando a gravidade, descontando o estresse do trabalho, descontando a raiva do chefe pau no rabo ou da namorada encrenqueira. Só um retardado vai pra academia pra ficar observando a sexualidade das pessoas.
Enquanto o vizinho transa gostoso com a esposa dele, você tá igual um otário contando os coqueiros do quintal do maluco. Tu é um lixo.
Você é um teorizador doente. Vá se tratar, animal