28-01-2020, 08:40 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-01-2020, 08:57 AM por Héracles.)
(27-01-2020, 11:44 PM)Mindingo Escreveu: Quando eu tava mais perdido na bebida eu tomava um martelinho de cachaça todo pré-treino kkkkkk
E o pior, depois eu comecei a tomar um antes e um durante kkkkkk
A escola de LPO russa das antigas, era famosa não só pela força, mas pelos treinos regrados a vodka. Parece que shots de bebidas destiladas no meio dos treinos de FORÇA - não confundir com hipertrofia - podem ajudar, retirando a ansiedade pelo medo de ser esmagado e a sensação de dor. Inclusive um treinador muito famoso nos EUA - Chris Duffin - frequentemente faz encontros onde onde ele chama caras para erguer pesos pesados chamado "whisky e deadlifts". Então isso não é tão estranho assim ...
Eu fico um pouco surpreso e decepcionado quando leio ou escuto as pessoas dizerem que ODEIAM treinar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)