23-01-2020, 08:13 PM
Sempre tive vários hobbies, mas atualmente estou relapso para comigo mesmo e acabei deixando várias coisas que gostava de lado. Contudo, isso não quer dizer que eu ainda não possa resgatar essas boas lembranças e voltar a brincar...
- Música: Tenho minhas guitarras, amplificadores e uma caralhada de pedais de efeito e processadores... o que estou fazendo com eles? Nada, tudo juntando poeira e ocupando espaço!
- Leitura: Como já escreví em algum tópico, tenho um verdadeiro sebo dentro de casa e estou lendo na medida do possível, porém tem livro que não acaba mais...
- Jogos: Comprei um tabuleiro de xadrez, 70cm x 70cm, todo em madeira marchetada para poder jogar com o meu velho pai, mas acabou ficando guardado e raríssimas vezes o usamos...
- Treinos / Lutas: Dedicação total ao Krav Maga 3x por semana e tentando reencaixar o Guba Doce Pares 2x, pois devido a inúmeras lesões, abrí mão de 1 modalidade...
- Ciclismo: Estou com algumas janelas de tempo livre na minha semana e por isso estou querendo comprar uma magrela para começar a pedalar firme...
Segue o baile...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."