22-01-2020, 02:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-01-2020, 02:42 PM por Minerim.)
Machocidios do dia
A feminilidade da mulher se foi, só restou o feminismo...
Porque lugar de mulher é onde ela quiser...
Caso 1: Machocidio até na caserna :....
https://ponte.org/policial-confessa-a-pm...rulhos-sp/
A cabo Nagmar Pinheiro Pereira confessou para a Polícia Militar de São Paulo ter matado o marido, Neilo Rego Lione, também cabo da corporação. Outra policial feminina, identificada como Katia Regina Pereira, ajudou a amiga a se livrar do corpo da vítima. A Corregedoria da instituição pediu na noite desta terça-feira (21/1) a prisão preventiva das duas.
Lione foi encontrado carbonizado dentro do carro de sua esposa na manhã do último sábado (18/1) dentro de um veículo modelo Honda Fit, localizado na Estrada Morro do Sabão, altura do número 2.000, no bairro Cabuçu, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo a Corregedoria da PM, o crime teve motivação passional porque Nagmar descobriu que o marido a traia com uma mulher mais jovem. Nagmar, Lione e Kátia são cabos e os três eram lotados no 5º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano).Caso 2: https://g1.globo.com/df/distrito-federal...adas.ghtml
Matou em Portugal
Uma brasiliense de 32 anos foi presa suspeita de matar o namorado, de 39 anos, em Portugal. A informação é de familiares de Simara da Silva Santos. Segundo a imprensa local, ela foi detida na madrugada de segunda-feira (20), logo após o crime, que ocorreu em Odivelas, cidade do Distrito de Lisboa.
A vítima também era brasileira. De acordo com jornais portugueses, o homem foi esfaqueado após uma discussão conjugal. Ao G1, uma amiga de Simara disse que acionou o Ministério das Relações Exteriores (MRE), mas não teve resposta.
O Palácio do Itamaraty, por sua vez, declarou não ter notícia do caso até a tarde desta terça (21). O ministério também disse não ter registro de tentativa de contato de familiares da brasileira.
A amiga de Simara, Elisângela Araújo, disse ao G1 que o crime teria ocorrido após uma crise de ciúme do namorado. Segundo Elisângela, a brasiliense mora em Portugal desde dezembro.
Ela deixou três filhos no Brasil e viajou com visto de turista, mas com a intenção de permanecer no país. Em Portugal, Simara trabalhava como cuidadora de uma idosa e teria conhecido lá o namorado, que era natural de Goiás.
A amiga afirma ter conversado com a brasiliense dias antes do assassinato, por meio de uma ligação por vídeo. "Eu vi ela, o cara e outro homem, todos brasileiros. Eles estavam confraternizando, assando carne, tomando vinho."
Caso 3 : Já noticiado pelo confrade acima mas vamos destacar o ataque da mulher dragão...
https://d.emtempo.com.br/cotidiano-pais/...x-namorado
Familiares do motoboy Daniel Jean Rocha Claudino, de 20 anos, denunciam que a ex-namorada do jovem o incendiou, causando queimados de terceiro grau em 55% do corpo dele. O ataque teria acontecido na última quinta-feira ( 16), na casa do rapaz, no Rio de Janeiro. A mulher não aceitava o fim do relacionamento deles.
O google esconde e omite muitos crimes de machocidio, para pesquisa recomendo outras ferramentas de busca.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...