17-01-2020, 10:58 AM
(13-01-2020, 12:25 PM)Monarca Escreveu: Vou precisar de um carro para poder ir ao trabalho.
No momento só tenho uns dois mil reais guardados, começo a receber mês que vem (fevereiro), por volta de 8 mil reais líquido.
Desses 8 mil reais creio que 2000~2300 reais estão comprometidos com habitação, alimentação, academia, etc.
Eu não sei o que vou fazer. Nesse primeiro mês ainda consigo ir trabalhar de carona, mas no outro não sei como vai funcionar em razão das escalas.
Queria saber o que fazer.
Se eu não ter um carro no mês que vem, provavelmente vou ter que alugar um.
Estou pensando em financiar.
Obs.:
-Não quero moto.
Larga de frescura e compra uma moto, só usar um disfarce ninguém vai te reconhecer.
Não compre nada, alugue você não vai trabalhar todo dia mesmo, não tem taxi ou uber ai no fim do mundo ?
Com 3 ou 4 meses de salário tu compra alguma na faixa de 20k - 25k e não se incomoda. Pra complementar só passar o cartão.
Vai comprar uma bomba por 5k, 6k e só irá se incomodar.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.