15-01-2020, 11:12 PM
(15-01-2020, 10:47 PM)Billythekid Escreveu:Interessante essa afirmação=> "Pras mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado com buceta e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação."E elite globalista, illuminati, clube de Roma ou o que preferir chamá-los, foi acusada por Aron Russo(ex-amigo de Rokefeller) no vídeo abaixo em ter financiado a liberação da mulher por 2 motivos
Eu li uma piada que dizia: A democracia é perfeita, o problema foi ter dado voto a mulher
Minha vó sempre comentava na varanda olhando pro horizonte: O que essas mulhe tão fazendo gente? Fazendo trabalho de homem!
Pra quem gosta de teoria da conspiração
1-Com as mulheres inseridas no mercado de trabalho a elite poderia agora taxar a outra metade da população
2-Com as famílias sem tempo de criar e educar os filhos, foram incentivadas(obrigadas) a deixa-las em escolas. A elite agora poderia doutrinar seu rebanho a aceitar o estado como uma mãe e obedece-la desde crianças
https://www.youtube.com/watch?v=xgX4l3QFHy8
Bobagem. É apenas um bom discurso que se encaixa.
Qual ser humano hoje em dia quer ser dependente financeiramente de outro? Ninguém.
Isso criava um grande problema antigamente, de que a mulher ficava totalmente "na mão" do homem, que nem sempre era justo como o pessoal pensa. E quando acontecia qualquer merda (homem perdido na bebida, zona, amante) a mulher tava sem emprego, muitas vezes sem estudo e com filho a tiracolo.
Então elas foram buscar seu espaço e conseguiram o que vocês tão vendo aí.
Agora se a parada toda descambou para a promiscuidade e putaria, aí é outra história.
Querer transformar a mulher em pet não é a solução.
O caminho é se desenvolver e buscar sempre ser superior, mesmo muitas vezes não tendo as mesmas oportunidades, lembrando que somos geneticamente favorecidos em relação a elas.
Cada caso é um caso. Complicado é não fazer nada para "subir na vida" e ficar procurando culpados pelo "sucesso" dos outros e, muitas vezes, outras.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
