Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parem de se preocupar com mulheres e estudem!

Parem de se preocupar com mulheres e estudem!

[Image: slaps.jpeg?w=350]

Meu ex-chefe tinha um casal de filhos, a menina com 15 e o menino com 16/17. Ela fazia intercâmbio no Canadá e falava 3 idiomas tudo bancado pelo pai enquanto o garoto tirava xerox no porão da empresa tendo que fazer ensino médio em escola pública a noite.

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com vagina, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, “busões” trabalhando como office-boy mesmo tendo potencial para fazer mais e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de “ajudar na família” e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir mulher.

Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar e fazer moicano pra “pegar mais muié”.

Citação:
A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir “mulé”, estudar PUA, ouvir funk/emo para se integrar socialmente e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.

Em segundo lugar, a culpa é dos pais que preferem investir nas filhas pelo quadro feminista mais favorável e já que os paspalhos dos filhos aborrecentes criados pela Globo e MTV só se preocupam em baladas e no geral não demonstram interesse e afinco pelo estudo.

[Image: graduado-escolar-estudiar-sacarse-a-distancia.jpg]

Notem que as mulheres perceberam essa brecha e estão se aproveitando, se formando e estudando enquanto imbecis ficam pensando apenas em como abordar vagabundas na academia e qual o melhor perfume pra balada, se tornando operários no futuro enquanto elas ficam com os cargos executivos em salas com ar-condicionado.

O futuro não é nada animador.

Os próprios homens, motivados pelo que as mulheres pensam dele e moldados pela cultura de “pegação”, acham que estudar é coisa de nerd e que homem de verdade é aquele que come mais mulher.

Isso muitas vezes parte dos próprios pais (homens) que desde cedo ensinam os filhos que perseguir mulher e endeusá-las é coisa de macho, e que o sucesso com mulheres é o que realmente vale. Condicionam o sucesso pessoal ao sucesso com mulheres, ao invés de priorizar o sucesso profissional do homem, sendo mulheres mera consequência dele.

Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que vagina é tudo, ficar o dia inteiro pensando em vagina, ficar pensando em como chegar naquela gostosa, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais que você, etc.

[Image: homem-triste-depressao.jpg?quality=70&st...453&crop=1]

É claro que gostamos de sair com mulheres, transar e nos relacionar, mas há tempo para tudo. Escola e faculdade é lugar de estudar, não de se distrair o tempo todo com mulheres. Sucesso é vencer na vida e realizar seus objetivos e não comer um número X de mulheres ou beijar Y na balada, deixe isso para as férias e épocas sem provas. Vários otários escolhem cursos “que tem mais mulheres” ao invés do curso que proporcionará mais dinheiro e que tenha um bom mercado profissional, e se dão mal.

Sinceramente, eu não entendo alguns adolescentes. O cara tem 16 anos e entra em depressão porque não comeu ninguém. Se você tivesse 90 anos e só tivesse usado o pinto para mijar, eu até entenderia. Mas com 16-20 anos sua vida está apenas começando, então PREPARE-SE para ela aos invés de lamentar. Seu pau não vai cair aos 25 anos, pelo contrário, nessa idade é que o homem começa a colher os frutos de seu trabalho e consegue virar o jogo com as mulheres. Adquira conhecimento, preparo e dinheiro para viver bem, e PARE de invejar seu amiguinho cafajeste-mirim que pega todas e acha que estudar é coisa de “mané”.

Para mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado em atender às suas milhares de exigências e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.

Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.

Não estão vendo que ao priorizar balada e vagina e deixar sua formação e estudos em segundo plano estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio instinto sexual para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!

Escrevam isso num papel e colem no espelho:

Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade.

Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe enfiam uma trolha no rabo. Ou jogue elas para segundo plano e vença na vida.

Postado por Doutrinador no dia 10 de Novembro de 2011.

Responda-o
UP. Parece que poucos dão valor em textos excelentes como este. 

Aproveitem, que é de graça!!!!!!
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Isso que é UP! Não tinha visto esse artigo ainda. Genial, conclusivo, perfeito.
Força e Honra!
Responda-o
Já tinha lido esse texto. Ele exemplifica muito bem do que se trata a Real: foco no desenvolvimento pessoal masculino. Nego acha que a vida do homem deve se resumir a pegar mulher. Acha que o valor do homem é proporcional a quantidade de bucetas que ele penetra.

O que adianta ser o pegador se você é um fodido que não tem nem onde cair morto?
Responda-o
Este é o básico sobre a Real e o desenvolvimento pessoal.

Este fórum é majoritariamente (não sou exceção), encontrado por homens desesperados com o emocional completamente despedaçado, então, nunca é demais lembrar...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Muito bom o esses texto!!
Responda-o
Em todas as turmas onde eu estive a mulher estudava muito mais que o homem, eu sempre fui uma das poucas exceções pois como homem honrado e dedicado que sou quero aproveitar a oportunidade que os meus pais me dão ao me pagarem a faculdade, faço questão que todos os cêntimos investidos em mim valham a pena e que um dia lhes possa retribuir por tudo o que fazem por mim.

Excelente texto, deu para refletir muito.
Responda-o
Esse papo de honra é um saco, apenas façam o que devem fazer, pessoal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Pra mim é seleção natural, nem todos podem estar no topo mesmo, enquanto uns perdem tempo com isso, a hora da gente é ficar sobre...

É natural.

Agora, quanto ao fórum, é muito tempo perdido com "ahhinnn mulher fez isso, #chateado", "descobri algo ibédito sobre mulher"...

Não exatamente nessas palavras, mas é muito choro, cara...
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(31-10-2017, 07:38 AM)Awaken Escreveu: Pra mim é seleção natural, nem todos podem estar no topo mesmo, enquanto uns perdem tempo com isso, a hora da gente é ficar sobre...

É natural.

Agora, quanto ao fórum, é muito tempo perdido com "ahhinnn mulher fez isso, #chateado", "descobri algo ibédito sobre mulher"...

Concordo muitos homens fêmeas , frouxos e frutos do feminismo ficam de mimimi muié isso, muié aquilo. O esquerdismo privilegia a mulherada mesmo, as mulheres são maioria na universidade, maioria em cursos concorrido$ como medicina; e por causa da filogenia não gostam de engenharia e são minoria nesse curso. Já vi programas onde mulheres do ensino médio tinham aula de matemática e aprendiam o que um engenheiro fazia para diminuir essa "desigualdade social"; detalhe que o programa se destinava apenas para mulheres. Link semelhante:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/comporta...23532.html

O mundo é um lugar sujo e vc não vai mudá-lo. Eu sou de direita como todo ser racional, e vou fazer valer a igualdade verdadeira e pau no cu das feminazes que só querem regalias. Não sou um militante defendendo a classe homem usando a ideologia do feminismo de forma reversa, sou um homem natural que vai e vence na vida e pau no cu dos outros. 

Quem ficar perdendo tempo com essas merdas ao invés de melhorar a própria vida, não vai desenvolver.

Aliás, parem com esse papo de vangloriar o estudo formal, diploma não é garantia de emprego o Brasil está com uma economia de bosta. Você deve aprender uma função qualificada como motorista de caminhão, guindaste, médico, soldador. Funções em que não existe migué, agora o cara faz um curso superior em administração, um curso inútil, logo as empresas preferem contratar um menor aprendiz e ensiná-lo na prática a função.

O homem deve ter dinheiro, usar o dinheiro para ter experiências enriquecedoras para que a vida não passe em branco. O homem deve construir, e ter um diploma hoje em dia, pode não ser o caminho mais inteligente para conseguir esse objetivo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(31-10-2017, 08:39 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(31-10-2017, 07:38 AM)Awaken Escreveu: Pra mim é seleção natural, nem todos podem estar no topo mesmo, enquanto uns perdem tempo com isso, a hora da gente é ficar sobre...

É natural.

Concordo muitos homens fêmeas , frouxos e frutos do feminismo ficam de mimimi muié isso, muié aquilo. O esquerdismo privilegia a mulherada mesmo, as mulheres são maioria na universidade, maioria em cursos concorrido$ como medicina; e por causa da filogenia não gostam de engenharia e são minoria nesse curso. Já vi programas onde mulheres do ensino médio tinham aula de matemática e aprendiam o que um engenheiro fazia para diminuir essa "desigualdade social"; detalhe que o programa se destinava apenas para mulheres. Link semelhante:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/comporta...23532.html

O mundo é um lugar sujo e vc não vai mudá-lo. Eu sou de direita como todo ser racional, e vou fazer valer a igualdade verdadeira e pau no cu das feminazes que só querem regalias. Não sou um militante defendendo a classe homem usando a ideologia do feminismo de forma reversa, sou um homem natural que vai e vence na vida e pau no cu dos outros. 

Quem ficar perdendo tempo com essas merdas ao invés de melhorar a própria vida, não vai desenvolver.

Aliás, parem com esse papo de vangloriar o estudo formal, diploma não é garantia de emprego o Brasil está com uma economia de bosta. Você deve aprender uma função qualificada como motorista de caminhão, guindaste, médico, soldador. Funções em que não existe migué, agora o cara faz um curso superior em administração, um curso inútil, logo as empresas preferem contratar um menor aprendiz e ensiná-lo na prática a função.

O homem deve ter dinheiro, usar o dinheiro para ter experiências enriquecedoras para que a vida não passe em branco. O homem deve construir, e ter um diploma hoje em dia, pode não ser o caminho mais inteligente para conseguir esse objetivo.

Faço das suas, minhas palavras. Muito Bom!
Responda-o
É exatamente isso mesmo, Machado.

O armamento deles é a luta de classes, o mau caráter, e uma das coisas que eles mais gostam é que ao invés de estudarmos e tomarmos posições reais, que isso caia no popular e seja discutido, coisa que na real nem deveria ser.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
São coisas que você vai analisando e tendo a noção clara de que deve se priorizar.

Mulher é bom? É. Mas, quem eu quero ser daqui a 5, 10 anos? O melhor homem é aquele que aprende com o erro dos outros, o que analisa, o que observa as pessoas ao seu redor. Já vi muito cara bacana se dar mal e perder um futuro extraordinário por conta de bebedeira e mulher. Não quero isso para minha vida.

Já desperdicei muito tempo com festa, mulher e tudo isso com 15, 16 anos. Sendo assim,já tenho uma noção clara de onde devo empregar minhas energias e focar no que realmente deve ser feito. Muitos chegam aqui já com uma idade avançada e geralmente só lamentam porque não tiveram a sorte de cair neste recinto antes.

O ideal é estudar, ter em mente do que quer para a vida e não desistir disso até atingir o êxito.

Eu já trabalho, ganharia bem ano que vem para um cara de 20 anos sem especialização. Mas, esse trabalho é eterno? Não. Durará 4, 6 anos no máximo se eu conseguir uma promoção.

Então prefiro sair e deixar de ganhar um dinheiro bom por 1, 2 anos... do que acabar me ''acostumando'' com a vidinha e o dinheiro que eu iria ganhar e deixar de estudar.

De 150 caras só eu resolvi não ficar... e disseram: ''você é MALUCO, dá pra estudar ainda assim cara...'' Mas de quem você ouve os conselhos? Geralmente de caras que nem o ensino médio terminaram, sem objetivos na vida... vivem contando com o dinheiro que vai cair todo dia 1º.

Cada um com sua vida!

Odeio o que é fácil... aliás, tudo o que é fácil vai embora fácil. Já o que você lutou e deu o sangue e suor pra conquistar, durará para sempre.

No geral, é muito fácil não perder tempo. É só esquecer redes sociais, festas, administrar o tempo com o estudo e tudo dará certo.

Sem falar que estudar é muito bom. O cara que tomar gosto pelo estudo estará com a vida ganha.

Nada mais prazeroso do que adquirir conhecimento, entender e assimilar as coisas.
Responda-o
Muito obrigado doutrinador voce tem me ajudado a compreender melhor sobre oque é realmente ter sucesso na vida meu pai como o da maioria nunca me incentivou nos estudos mais me incetiva a ficar correndo atras de mulher como se fosse acabar
Muito obrigado Doutrinador voce esta me ajudando ame torna um homen de verdade
Responda-o
Resumindo na facilidade:

1 - Desenvolvimento pessoal

2 - Não se case

3 - Profit
Responda-o
Vamos focar o desenvolvimento pessoal irmãos!

Dois aspectos básicos: O Físico e Mental/Espiritual

Lembrem-se: Chronos é mais amigável conosco do que com as mulheres.

Aos 30 anos elas vão começar a ficar desesperadas em ficar para titia, começam efetivamente perder o poder de barganha face as novinhas, etc.

O homem que trabalhou o seu desenvolvimento vai começar a colher os frutos de uma vida estável aos 30, ou em alguns casos até um pouco antes.

Responda-o
Começando a perceber que o pior inimigo do realista é o ego.
Quem passou dos 30 e viveu ,sabe o que estou falando
Responda-o
(01-11-2017, 10:54 AM)AndréMR Escreveu: Começando a perceber que o pior inimigo do realista é o ego.

André, tu poderia me indicar alguns textos que falam sobre o Ego?
Responda-o
(01-11-2017, 04:04 PM)Emperor Escreveu:
(01-11-2017, 10:54 AM)AndréMR Escreveu: Começando a perceber que o pior inimigo do realista é o ego.

André, tu poderia me indicar alguns textos que falam sobre o Ego?

Confrade,tem este aqui https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2105
Responda-o
texto muito foda, já tinha lido a algum tempo..
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Parem de se preocupar com bucetas e estudem Guardião 28 13,377 06-12-2022, 10:10 PM
Última Postagem: Internazionale

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)