26-12-2019, 03:23 PM
(24-12-2019, 09:21 PM)Bilidequidi Escreveu: Pois é, confrade.
Nem eu acreditei nisso, por isso postei aqui.
No dia que ele falou, estava quase chorando e os que tavam ouvindo tinham expressão de indignação, outros falando que ele estava mentindo, de gozação.
Todos falaram pra ele terminar o casamento, mas ele disse que não conseguia viver sem ela.
O motivo de ela não dar pra ele eu não sei o que aconteceu, mas eu chuto que deve a ver com o filho pequeno dela.
O cara tem 28 anos, ela tem 32. Ela é extremamente gostosa e bonita, lembra um pouco aquela modelo que morreu esse ano afogada. Tá na cara que ela ta com ele por interesse. A família dele tem grana. Ele parece ser um cara muito ingênuo, começou várias faculdades por indecisão, acabou se formando em Matemática na USP mas não quis ser professor, daí alguém da família dele encaixou lá na autarquia.
Sei lá, o cara tá enfeitiçado pela mulher, realmente é muito bonita, daí ele pensa que se largar ela nunca vai achar outra igual. O chá de buça ali tá muito forte.
Vamos ver como isso vai terminar.
Sinceramente isso tudo é muito doido, o cara ficar enfeitiçado por uma M$ol (mais essa ainda!) lindíssima que ele nunca teria acesso, vá lá.
Mas ela não dar pro cara NEM NA LUA DE MEL é muita zoeira, o cara teria que ser nível retardado mental pra aguentar.
Enfim, vamos aguardar novidades, por que COM CERTEZA vai ter.
Cá entre nós, hein: o cara passar por tudo isso é uma coisa. AGORA, o cara contar essa patacoada para outros homens... puta que o pariu. Quanta vergonha alheia.
Isso é um trapo, não um homem.